Revelando, imortalizando histórias e talentos
26.11.12

Kasey foi a segunda atriz a interpretar Louise Tate da série A Feiticeira. Chamada para substituir Irene Vernon, a primeira a intérprete de Louise Tate ainda na fase em preto e branco. Kasey Rogers entrou já na fase colorida e para não destoar da aparência da atriz anterior, os produtores sugeriram que usasse uma peruca de cabelos pretos.

 

 

Aqui: Laura Elliot

Nascida em 15 de dezembro de 1926 em Morehouse, no Missouri, seu nome verdadeiro era Imogene Rogers Morehousek. Estudou piano quando criança chegando a apresentar-se aos 8 anos de idade no Hollywood Bowl e no Shrine Auditorium. Trabalhou como dançarina no Earl Carroll Show. Nos anos 40 foi contratada pela Paramount Studios que lhe deu o nome artístico de Laura Elliott. Foi com esse nome que ela apareceu no filme Pacto Sinistro (Strangers on a Train – 1951), de Alfred Hitchcock, no qual interpreta a esposa de Farley Granger, que Robert Walker tenta matar na famosa cena no parque. Também fez pequenas participações em filmes como Sansão e Dalila, de Cecil B. DeMille, e Um Lugar ao Sol, entre outros.

 

 

Aqui: Kasei Rogers

Já liberada do contrato com a Paramount, a atriz foi para a televisão, agora utilizando o nome de Kasey Rogers. Teve participações especiais em mais de 50 séries entre elas Zorro – O Caveleiro Solitário, Lawman, Cheyenne, Perry Mason, Bat Masterson, Hawaiian Eye, 77 Sunset Strip, Wyatt Earp, Maverick, Impacto, O Show da Lucy, Missão: Impossível, Adam-12, Longstreet, Marcus Welby e O Homem Invisível. Entre 1964 e 1966, integrou o elenco da novela Caldeira do Diabo/Peyton Place.

 

 

 

Com o término de A Feiticeira, ainda fez alguns trabalhos, nos anos 80 afastou-se da carreira definitivamente, passaou a escrever livros de receitas e de decoração de interiores. Também escreveu alguns livros como “autora fantasma” ou seja, escrevia o texto que era assinado por outra pessoa, em geral autobiografias que mais tarde eram assinadas pelos biografados.

 

 

 

Rogers casou-se aos 19 anos e teve quatro filhos. Mais tarde, quando divorciou-se, foi professora de arte dramática por algum tempo. A última aparição pública da atriz foi na inaugração de uma estátua ao lado de coelgas da série A Feiticeira, Erin Murphy (uma das gêmeas que interpretou Tabatha) e Bernard Fox, o Dr. Bombay. (foto). Kasey Rogers morreu no dia 6 de julho de 2006, aos 80 anos sendo vítima de um derrame.

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 02:50  comentar

Novembro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
14

19
20
22
24

25
27
29


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO