Revelando, imortalizando histórias e talentos
4.12.12

Cantor e compositor português Tony Delorido lança novo CD com participação especial de cantora brasileira, Mery Lee. Ouvimos o disco gentilmente encaminhado para AgênciaFM direto de França.
Tony Delorido é um cantor português morada em Lyon, França, e dentro de seu estilo realiza mais um trabalho de boa qualidade, honesto. Neste recente trabalho intitulado 'Mississipi" (regravação do sucesso dos anos 70 do grupo Pussy Cat ) ao  longo das 13 faixas musicais Tony não esquece suas raízes portuguesa, e nos brinda com deliciosas canções exemplo "Menina do Minho" (faixa 1), Alentejo ( 5), "Menina Portuguêsa" (faixa 10), "Maria e o Nelinho" (11) e "Romaria Portuguêsa" (12).
 
As outras faixas do repertório são: "Sofrer" (1), "Sol quente de verão" (4), "Mente Poluida" (7), "Receba minha oração" (8), "Se eu pareço um vagabundo" (9) e Amar como um anjo (13) um dueto com a talentosa cantora brasileira Mery Lee. Nestas últimas canções citadas ele se revela um intérprete de grande potencial romântico. ( formas&meios BR ).  
Mery Lee
Figura de presença marcante no palco aliado à bela voz, tem dois discos gravados no Brasil além de participações e backing vocal em discos de cantores bem populares no país. A estreia internacional da cantora não poderia ser melhor ao lado de Tony Delorido. Sua voz aguda e suave ao mesmo tempo foi suavizada pelo grave do astro português. Seu mais recente trabalho " Da cor do Brasil ", foi lançado em 2010. Sobre Mery Lee: http://agenciafm.blogspot.com/2011/03/mery-lee-cantora.html
Para contratar Tony Delorido:
00334-7826-3376
Telem - 00336- 0739-8858
 
----------------------------------------------------------------------
 

Cidade maravilhosa, Rio de Janeiro anuncia atrações do réveillon em Copacabana cujo tema é "Mais Motivos para Sorrir"

 

RIO DE JANEIRO - BRASIL  - Serão dezesseis minutos de fogos de artifício (24 toneladas de fogos) e 13 shows musicais que comporão a festa de réveillon em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Os organizadores do evento esperam  reunir mais de 2 milhões de pessoas. A festa vai começar às 20h do dia 31, em dois palcos montados na praia - o principal em frente ao hotel Copacabana Palace e outro na direção da Rua Santa Clara.

 

 

Diogo Nogueira (21h), Claudia Leite (0h16) e a bateria da Unidos da Tijuca (3h) serão as principais atrações do palco principal. No secundário, vão se apresentar Baby do Brasil (22h), o grupo Revelação (0h16) e as baterias do Salgueiro (1h40) e da Vila Isabel (2h20), entre outras atrações. Copacabana terá outros dois palcos dedicados exclusivamente à música eletrônica.

 

 

Segundo o secretário municipal de Turismo do Rio, Antonio Pedro Figueira de Mello, a cidade receberá 720 mil turistas durante o réveillon. Na noite do dia 31, 13 navios estarão parados ao longo da orla, permitindo que 45 mil passageiros vejam a queima de fogos. Além dos dois palcos de Copacabana, a Prefeitura do Rio vai promover festas de Réveillon em outros oito bairros da cidade: Flamengo, na zona sul, Madureira, Penha, Ramos, Ilha do Governador e Paquetá, na zona norte, e Sepetiba e Guaratiba, na zona oeste. A administração vai gastar R$ 17 milhões com o evento. (AgênciaFM).

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 02:00  comentar

Dezembro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13

16
17
18
21

24
28



SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO