Revelando, imortalizando histórias e talentos
24.1.13

  

 

Veja as atrações confirmadas para a 2ª edição do Sónar São Paulo

 

O Festival Internacional de Música Avançada e New Media Art, o Sónar, realizará sua segunda edição na cidade de São Paulo nos dias 24 e 25 de maio. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 20 de fevereiro no Anhembi.

 

O festival foi criado em 1994, em Barcelona, e atualmente também no Japão e na Islândia. Na versão São Paulo, o Sónar contará com três palcos de tamanhos variados abrigando diferentes atrações. Faltando pouco mais de um mês para o início da venda de ingressos, grandes nomes da música já estão confirmados, confira quem são abaixo:

 

Pet Shop Boys

 

Com músicas que passeiam pelo pop eletrônico, synth-pop, house e techno, o duo inglês formado por Neil Tennant e Chris Lowe nos anos 80, prepara para o Sónar São Paulo seu novo show, baseado nos grandes sucessos e no seu último disco, Elysium. O espetáculo promete ser carregado de elementos visuais e conteúdos tecnológicos.

 

The Roots

 

Formado em 1987 pelo MC Black Thought e pelo baterista e DJ ?uestlove (lê-se Questlove), a banda apresenta em suas músicas uma harmoniosa fusão de rap com neo-soul, rock e jazz. Em seu histórico, o The Roots conta com dez álbuns de estúdio, dois EP’s, dois discos colaborativos e sete prêmios Grammy.

 

Explosions in The Sky

 

Sua musica, calcada em três guitarras, bateria, e, às vezes, baixo é definida pelos próprios integrantes, como uma espécie de “mini-sinfonia catártica”. Com seis discos de estúdio na carreira, a banda, considerada representante do pós-rock, fará sua estreia em solo brasileiro no Festival Sónar.

 

Matmos

 

O duo foi criado no final dos anos 90 em São Francisco, nos Estados Unidos. Tendo como base um projeto conceitual, é possível ouvir em suas músicas sons inusitados, como páginas de uma Bíblia virando, atividades neurológicas de um lagostim e o som de gordura sendo sugada por tubos durante uma lipoaspiração.

 

DJ Mau Mau

 

Com 25 anos de carreira e com um set que mistura house e techno, com influência de tendências vanguardistas, o já premiado “Melhor DJ do Brasil”, fará sua apresentação no Sónar 2013, sendo um dos representantes da cena eletrônica brasileira. (Lys Silva - Especial AgênciaFM).

 

 

 

 

Outros nomes já confirmados são: Renato Ratier, Taksi. Jamie Lidell e Paul Kalkbrenner.

 

Serviço:

 

Festival Sónar

 

Data: 24 e 25 de maio.

Local: Anhembi.

End.: Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana.

Informações: contato@sonarsaopaulo.com.br 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 01:18  comentar

Janeiro 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

15
16
17
19

20
22
23
26

27
28
30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO