Revelando, imortalizando histórias e talentos
26.2.13

O mais importante prêmio do cinema mundial, o Oscar, premiou os melhores trabalhos com a cobiçada estatueta na madrugada de domingo para segunda-feira, 25. Os resultados foram praticamente os esperados. As indicações exageradas não se cumpriram. A surpresa aconteceu apenas para Melhor Diretor.

Foto: Luiz Mendes\AgênciaFM
A cerimônia começa com um número musical hilário onde o Capitão Kirk, interpretado por William Shatner, entra em cena para dizer que MacFarlane - apresentador, estava estragando a apresentação. O anfitrião começa, então, uma número de musical em que ele cita os filmes em que várias atrizes mostraram seios.
 
In Memoriam
 
Na verdade, a melhor parte do Oscar é In Memoriam, onde prestam uma homenagem a todas as categorias que atuam na área cinematográfica. Entre os quais Ernest Bornigne, Charles Durning, Celeste Holme, Jack Klugman, Marvin Hamlish (compositor) e Michael Clark Duncan entre outros. Segundo estimativa, 500 pessoas importantes ligadas ao cinema morreram no ano de 2012.
 

 
Destaques
 
O elenco do filme Les Miserables que já havia cantado ao vivo durante a gravação, apareceram no palco para interpretar a canção "Sundelly" feita especialmente para o filme, pois não consta na peça teatral. Foi um deslumbre de vozes: tenor, baritôno, soprano ligeira e pop. Quem sabe, sabe.
 
Bárbra Streisand,71, volta a aparecer na cerimônia para cantar uma de suas canções.
Adele, impecável na música tema de James Bond "Skyfall", mostrou como se canta. A canção venceu o Oscar de Melhor canção original por "Skyfall", de "007.
 
Halle Berry apresentou um vídeo em homenagem aos 50 anos de James Bond, com as cenas e músicas dos vários filmes já feitos até hoje. Logo após, a cantora Shirley Bassey interpretou a canção Goldfinger, do filme de 1964.
 
Melhor Filme: Argo (de Ben Affleck)
Melhor Atriz: Jenniffer Lawrence (Lado bom da vida)
Melhor Ator: Daniel Day-Lewis pelo filme Lincoln (3* Oscar)
Melhor Diretor: Ang Lee (As Aventuras de Pi)
Melhor Filme Estrangeiro: Amour, de Michael Heneke
Melhor Atriz Coadjuvante: Anne Hathaway (Les Miserables)
Melhor Ator Coadjuvante: Christoph Waltz (Histórias Cruzadas)
Melhor Documentário: "Searching for a Sugar Man"
EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 00:56  comentar

De:
Anónimo

Data:
5 de Março de 2013 às 19:22


Fevereiro 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

15

17
21
23

24
25
27


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO