Revelando, imortalizando histórias e talentos
1.7.13
Castor Guerra: um fascínora travestidop de ator

 
Frustrado em tudo o que tentou fazer, até no casamento, ator fracassado Castor Guerra: cafetão recebe mídia gratuita de AFM.
Ator Castor Guerra/AgênciaFM
A AgênciaFM e Formas&Meios são micro-empresas legalmente constituídas no ramo de distribuição de notícias e assessoria de comunicação além de divulgação da área cultural, em nome de nenhuma bandeira, tolera o desvio de caráter de nenhum de seus colaboradores, muito menos de pangaré com síndrome de puro-sangue.
Fala-se do ator desempregado mas, cafetão e quadrilheiro e caluniador profissional Castor Guerra que, na ausência do que fazer, calunia todos que de alguma forma não lhe convida para uma produção ou não concorda com seu ponto de vista, até mesmo o calote que dá. Desde já, traz-se à tona seu perfil de forma original pois devido agressividade do mesmo todos se furtam enfrentá-lo. Entretanto, aqui ninguém foi criado com garapa, damos uma mídia gratuita ao fracassado ator cujo troféus não passam de peças adquiridas em ferro velho da cidade ou partem de locais duvidosos. Segue, então, sua saga.
 
 
SÃO PAULO (SP) BRASIL - Imagine um espírito de porco ou uma alma sebosa. Imaginou? Então, multiplique-se por mil e assim talvez se chegue ao aproximado do saco de estrume, da falta de caráter deste sujeito chamado Castor Guerra, um ator canastrão e intérprete de papel único, sem nenhuma passagem nas artes cênicas que lhe gabarite. Logo que vê-se um homem de longas barbas vem à mente uma pessoa responsável, cumpridora de seus deveres. Isso não se aplica a este sujeito, que não passa de um fardo pesado sobre a terra, cujo adjetivo canalha lhe cai muito leve. Dono de língua purulenta, ele é apenas tolerado por misericórdia no ambiente em que frequenta, principalmente o cinema onde fez alguns papéis secundários em filmes 'B' na boca do lixo nos anos 80. MATÉRIA Completa em Folha da Noite: http://folhadanoite.blog.com/2013/06/28/ator-castor-guerra-um-cafetao-da-pesada/
Caluniador /Violência
Como se não bastasse sua verve caluniadora, a violência também é algo que lhe acompanha desde sua tenra idade. Segundo relato dele mesmo seria filho único, mas não teve piedade de seu próprio pai, e deu-lhe uma suarra quando tinha 17 anos de idade. " Eu fui trabalhar em um banco e ao chegar em casa com meu primeiro salário meu pai quis se apossar. Não deixei e, desci-lhe o braço", afirma Castor Guerra. Depois deste episódio fugiria de casa e retornaria de vez em qunado para visitar sua mãe. Mãe que ele internou num asilo no interior paulista para não atrapalhar sua carreira de astro de Hollywood. Na verdade não passa de um fracassado na arte e no amor.
A partir dai sua violência só cresceria e, então, passaria a agredir desde diretores de cinema que não o colocasse e sua produção, colegas. São muitos os colegas que ele já agrediu tanto fisicamente quanto com palavras caluniosas proferidas por sua cavidade latrinosa que ele chama de boca. Entre os agredidos encontra-se uma faxineira da Federação Espírita de São Paulo, cujo ator responde processo e está proibido de frequentar a entidade. É nesta linha de espiritualista que ele segue caluniando a tudo e todos, dando golpe nas mais pequenas coisas. É um ator de quinta categoria se quer tem capacidade de iludir o eleitor. Guerra é candidato sempre que ocorre eleições. Na última, concorreu para vereador e obteve expressivos 147 votos. Veja blog que deu calote: www.guerra70666.blog.com, além de R$ 29.500,00 na empresa Formas&Meios.
Cafetão/Futebol
Até se pode entender sua índole violenta pois é algo inerente a sua função. Desde que foi jogado para escanteio nos parcos trabalhos de ator, Castor Guerra passou a explorar sexualmente mulheres, isso dizendo-se um Dom Juan, é claro. Mas a história aponta para outro rumo: a cafetinagem. São quatro as mulheres que ele explora e, dorme na casa de uma delas. "Primm, primm", toca seu telefone e uma das infelizes avisando de que ele já pode chegar ao local, assim, ele para de perambular pela cidade. Isso, tarde da noite 1h00 e as vezes 2h00 da manhã. Ele anda sempre com duas ou três camisas (efeito cebola). A função das camisas é que: ao dormir com uma das mulheres, no dia seguinte ele não retorna. Vai dormir em outra casa. Segundo ele, uma não sabe da existência da outra. melhor, não sabia. Não é que ele goste do sexo feminino, mas porque gosta de explorá-las.

Seu maior sonho era ser um craque dos gramados. Isso ele bem que podia ter sido pois dizem que batia um bolão. Mas, como seu espírito esportivo é inexistente, foi também jogado para corner.

O poste desempregado calunia tanto da presidente do Sindicato dos Artistas - órgão que ele não paga -, ao vice-presidente da entidade. Calunia seus ex-diretores quanto os colegas. Tudo isso tem uma causa, a inveja, falta de talento. Sua melhor cena no cinema é arrancando um olho com um garfo. Pena que não foi a língua. Já o melhor filme que faria chama-se Urubuzão, de um competente diretor cinematográfico, quem Castor Guerra acusa de não ter findado a película. Castor também conta aos quatro ventos que agrediu fisicamente o diretor. Na verdade, Castor Guerra tentou intimidar o diretor de cinema que, revidou à altura sinalizando à figura que não tem medo de cara feia.

Quanto a "Urubuzão', fontes ligadas à produção informaram que, o filme  foi finalizado e exibido em circuito cultural. Somente não foi comercializado. Isso desmente também a versão que Castor passa em suas conversas caluniosas. À produção informou também que, o ator Castor Guerra não foi informado da exibição do filme por ter sido cortado na edição final devido seu péssimo comportamento. José Castor Guerra nasceu em 02 de agosto de 1951, é sujeito reacionário, fascista que coloca em sua ficha de eterno candidato a vereador "Brasileiro Nato". Com a palavra o canastrão e dublê de ator Castor Guerra. (Francisco Martins com AgênciaFM).
EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 21:52 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Julho 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
18
19

21
23
25

28
29


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds