Revelando, imortalizando histórias e talentos
31.8.13

Jornalista Francisco Martins é internado em emergência para observação

 

Martins com sua Formas&Meios

 

Francisco Martins encontrava-se na Secretaria da Fazenda, na Avenida Rangel Pestana, centro de São Paulo, quando não sentiu-se bem e foi levado pelo colega o também jornalista Marcelo Contreras (Jornal Clarin), ao PS mais próximo, o AMA da Sé. O jornalista queixou-se de dores no lado esquerdo do peito além de tontura. 

 

 

Martins teve seu estado classificado como de risco pelos atendentes da triagem e recebeu adesivo amarelo, e foi internado para observação na emergência. Um médico, Dr. Thiago S. França e duas enfermeiras prestaram atendimento. Martins foi submetido a exames cardíacos como eletrocardiograma (havia feito outro na quarta-feira, 28), sem anormalidades. Entretanto, apresentava pressão arterial elevada 15/13, sendo medicado e mantido sob atenta observação dos dedicados profissionais. Os batimentos cardíacos variavam entre 88 e 100. Ou seja, dentro da normalidade. 

 

Começo de tudo

 

Martins é filho de um casal de médicos especialistas, Drs. José M. Carvalho (72 anos)  e Antônia Martins (79) sendo que o pai morto em 94 por ataque cardíaco e sua mãe residente em Portugal, Fátima, desde 1996. Na terça-feira o jornalista não passou bem durante a noite e procurou um médico na quarta-feira,28, pela manhã, tendo a médica de plantão diagnosticado apenas uma vertigem, medicou-o e mandou para casa. Os sintomas apresentados nesta sexta-feira, 30, foram os mesmos de quarta-feira, 28. No final da tarde, por volta das 18h30, Francisco Martins,54, apresentava um quadro estável tendo previsão de alta para este mesmo dia. Esta é a primeira vez que o jornalisa passa por uma internação antes sempre esteve sobre os cuidado dos pais. 


(Cícero Silva). 

 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 15:40 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Agosto 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
14
15
17

18
20
22
23

25
27
30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds