Revelando, imortalizando histórias e talentos
25.12.13

Apresentação levou centenas de pessoas que apreciaram bem de pertinho de a apresentação 

 

 

TERESINA (PI) BRASIL - O público piauiense marcou presença no encerramento da programação natalina do Palácio de Karnak. no espetáculo “A vida em conto de fadas”, apresentado pela Fundação Cultural do Estado do Piauí (Fundac), apresentado na noite desta segunda-feira (23).

 

A apresentação é resultado de uma montagem feita por Franklin Pires que narra a história de Hans Christian Andersen, célebre autor de contos infantis, responsável pela criação de personagens como a Pequena Sereia, o Patinho Feio, Soldadinho de Chumbo e do conto, que é uma crítica ao próprio consumismo que se sobrepõe ao sentimento natalino, A Pequena Vendedora de Fósforos. Esta montagem envolve ao todo 25 pessoas entre atores, cantores e produtores. A mensagem da fraternidade é cantada durante todo o espetáculo e era característica marcante das histórias de Hans e também do Natal”, explicou Franklin Pires, diretor de Ação Cultural da Fundac.

 

O diretor da 21ª Gerência Regional de Educação aproveitou a oportunidade para levar alunos, professores e diretores das escolas Didácio Silva, Júlia Nunes e Fontes Ibiapina para assistirem a programação organizada pelo Cerimonial do Governo do Estado do Piauí. “Para nós é uma excelente oportunidade de prestigiar um espetáculo de qualidade e ainda nos confraternizarmos nesse clima natalino. Quem passava pelas proximidades da Sede Oficial do Governo também não resistiu e parou para conferir a apresentação.

 

A Opereta de Natal, Os Jardins da sede do Governo Estadual permanecem abertos para visitação até o próximo dia 6 de janeiro.( Foto: Ccom - FM/ Especial Jéssica Santos). 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 14:03  comentar

Dezembro 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

17
21


30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO