Revelando, imortalizando histórias e talentos
10.1.15

Veículo ficará estacionado durante todo mês de janeiro na praça de Eventos Elias Barjudi Jandira, ao lado da prefeitura

JANDIRA (SP) BRASIL -  O veículo, que oferece mamografia grátis sem necessidade de pedido médico para mulheres entre 50 e 69 anos de idade, ficará estacionado na praça de Eventos Elias Barjudi Jandira, ao lado da prefeitura, durante todo o mês de janeiro. As unidades móveis contam com uma equipe multidisciplinar composta por técnicos em radiologia, profissionais de enfermagem, funcionários administrativos e um médico ultrassonografista.

 

Para as mulheres entre 50 e 69 anos de idade, não há necessidade de pedido médico de mamografia para a realização do exame nas unidades móveis. Pacientes fora dessa faixa etária também poderão realizar os exames, mas desde que tenham em mãos o pedido médico, que pode ter sido emitido tanto pela rede pública quanto particular.

 

Horário de funcionamento

 

As mulheres poderão fazer exames de mamografia de segunda à sexta-feira, das 9h à 20h, e aos sábados, das 9h às 13h, exceto feriados. As imagens captadas pelos mamógrafos serão encaminhadas para o Serviço Estadual de Diagnóstico por Imagem (Sedi), serviço da Secretaria que emite laudos à distância, na capital paulista. O resultado sairá em até 48 horas após a realização do procedimento.

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 23:01 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Janeiro 2015
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
14
15
17

18
20
21
24

26
28
30
31


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds