Revelando, imortalizando histórias e talentos
2.9.06

Novo disco da cantora, somente com músicas inéditas, nasceu de experimentos no palco.
Uma das figuras emblemáticas feminina dos anos oitenta, Marina Lima e seu pop refinado, recuperou potencialidade criativa no novo trabalho. Este é o 26º da carreira da cantora, que fez uma mini-temporada em São Paulo, na cidade de Barretos [interior Paulista] e no Auditório do Ibirapuera - capital. A receptividade do público animou a cantora a registrar as novas músicas em meio a releituras da própria carreira. Ela usa muitas ambientações eletrônicas, que mais parece um caldeirão eletrônico.

O novo disco traz dez faixas, sendo que duas retornam ao final como remixes do DJ Dolores - Valeu - e Zé Pedro (Vestidinho Vermelho). As faixas editadas são cinco inéditas, três releituras de faixas pouco tocadas na carreira e revisitações à LaurieAnderson e Chico Buarque. À primeira
audição o disco soa estranho, é verdade. Ela atravessou de forma nào convencional alguns arranjos com interferencias eletrOnicas. Composições da boa fase da cantora, nos anos 80. O apelo pop fica evidente e poderoso na versão Beautiful Red Dress, de Laurie Anderson. Exataemnte como ela fazia nos anos 80.

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 14:24 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Setembro 2006
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10

17
21

24
29
30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds