Revelando, imortalizando histórias e talentos
7.3.07

ONU: De púlpito a palanque

Medíocres presidentes como Hugo Chavez e Evo Morales devem estar bêbados ou com a doença de raiva.

Presidentes e países medíocres como Evo Morales e sua Bolívia, Hugo Chaves e a Venezuela e a delegação cubana transformaram o púlpito da Organizações das Nações unidas {ONU} em um palanque de propaganda e deboches. Delegações de países que vão em busca de conversação objetiva e propostas sérias têem abandonado com frequência o recinto indignados com a falta de interesses de seus países, e sim em insultos provocados pelos citados e também pelo presidente iraniano Mahmud Armadnejar, que insultou os anfitriões por duas vezes. Evo Morales, apelou em seu deboche e chegou a pedir que a sede da entidade fosse transferida para outro país.Estaria Morales embriagado com os holofotes ou teria cheirado o principal produto de exportação, a cocaína? Por sua vez, em 2006, o não menos desajustado Hugo Chavez não só insinuou "George Bush é o diabo. Aqui está um forte cheiro de enxofre", afirmou Chavez. O mesmo sente-se em pleno direito de não receber críticas, pois com a ajuda de Luiz Inácio Lula da Silva, que disfarçam muito bem seus relacionamentos, pretende se transformar em ditador na América Latina.

Mas não é de hoje que os presentes às reuniões são ofendidos. Na época da guerra "fria"entre Esatdos Unidos da América e a atualmente decadente Rússia, Nikita Kruchev tirou um sapato do pé e bateu com ele emcima da mesa. Casos semelhantes sempre são patrocinados por ditadores como foi o caso de Fidel Castro na década de 60 que submeteu aos participantes à uma tortura ao discursar por 4 horas seguidas. O tom da conversa era sempre a mesma: o fim do domínio dos Estados Unidos da América. O tempo passou e nenhum dos candidatos a ditadores ou salvador da pátria estão preocupados em apresentar propostas coerentes que leve o mundo pensar de acordo com eles. Ou seja, combater, destruir os norte-americanos.

propósito da reunião

A reunião, que precederá o início do debate geral da 62ª Assembléia geral da ONU contou com a presença de mais de 80 chefes de Estado ou de Governo de todo o mundo, como os de Brasil, Alemanha, França, Espanha e México, embora não com o dos Estados Unidos, uma das nações que mais poluem. Representantes de mais de 150 países de todo o mundo se reúnem na segunda-feira em Nova York, convocados pelo secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, com a intenção de convencê-los a transformarem em ações as boas intenções e promessas para reverter o impacto da mudança climática. {Francisco Martins}

Extorsão a caminho

Um prédio suntuoso, com arquitetura moderna para sete ministros e funcionários privilegiados, no vaor de R$ 329 milhões.

Tanto o judiciário quanto o legislativo são os organismos que mais embolsam dinheiro da população brasileria sem nada oferecerem em troca. Nada de leis ou justiça para os cidadãos. Tudo o que é feito entre estes órgãos não ultrapassa seus umbigos. Porém, para manter-se no topo da moda arquitetônica, o Tribunal Superior Eleitoral, que tem Marco Aurélio Mello como ministro, resolveu construir um prédio cujo rombo no bolso do povo brasileiro é de R$ 329 milhões, para que 7 ministros e alguns privilegiados e outros apadrinhados desfrutem do luxo da arquitetura moderna. Outros disparates como o Ministério do Trabalho, aquele do Lalau e Luis Estevam, custou 22o milhões, e abriga 27 minsitro. A área de construção tem um total de 54 mil metros quadrados, enquanto a popolução, ah! esta pode morar em barracos, cubicúlos etc.

Bush sabia que terrorista da Al-Kaeda poderiam atacá-lo no Brasil

Mobilização contra visita de George W. Bush ocorre dia 8 em São Paulo, juntamente com as comemorações pelo dia internacional da mulher. Juventude drogada, que se matam no dia-a-dia,prometem mostrar repúdio e ódio [eles tem algo melhor? ] a Bush também no dia 9. Porém, no dia seguinte estarão nas filas dos cinemas para consumir seus maravilhosos filmes, cópia de musicais nos teatros, comprar suas músicas, pedir vistos para Flórida e etc. Fala sério, meu!

Dizem que o presidente norte-americano George Bush está enfraquecido no próprio país após a derrota eleitoral dos republicanos nas eleições de novembro passado e as campanhas militares no Oriente Médio, que declaradamente querem acabar com o Ocidente. Claro, se ele chegasse e disimasse todos, seria uma vitória menos dolorosa para os norte-americanos. Mas o direito de defesa foi dado, sim

àqueles. Segundo observadores, somente agora Bush se vota à America Latina e utiliza um discurso com apelo ambientalista. Outros dizem que ele vem atrás do Etanol, uma farsa montada por Lula e sua alcatéia. Se Lula que é presidente de uma gente pobre financeiro - cultural pode viajar pelo mundo, o que impediria G. W. Bush de viajar também? Será que os políticos brasileiros tem moral para contestar uma visita de quem quer que seja? Será que estes políticos e falsos cidadãos que se matam e se agridem mais do que na própria guerra do Iraque teem legitimidade para suas reivindicações? Não. Se trata de pessoas e organizações que buscam seus 15 minutos de fama. Verifique em seus passaporte que todos já foram ao Estados Unidos, muitos fizeram MBA por lá, e, agora julgam-se a última azeitona.do vidro. Melhor, são máquinas de xerox, copiam tudo o que veêm e lêem. Principalmente quando isso serve para fazer arruaças.

Ruim com ele pior sem ele

Pode não ser perfeito este modelo de governo adotado por Bush, mas está bem próximo dela, pois é buscando interesses acordos comerciais e enviar dólares para nações famintas como nós brasileiros, que ele vem visitar por 20 horas este mísero país chamado Brasil. Pou importa se há imperialismo estadounidense, business are business [negócios são negócios]. Uma entidade. que agregra arruaceiros e até criminosos, denominada de Coordenação dos Movimentos Sociais (CMS), é a principal organizadora das arruaças que, integrada às comemorações pelo dia internacional da mulher [causa justa e se prestam ao rídiculo] neste 8 de março, se concentra às 15h da Praça Osvaldo Cruz e segue até o vão livre do Masp [Museu de Artes São Paulo] onde devem ocorrer uma série de manifestações políticas? e culturais?.Que cultura tem estes brasileiros? Nenhuma, a não ser que arruaça seja matéria escolar. Outros que estão sendo pagos para realizar passeatas são siglas CMS - MST, CUT, UNE. Já estes partidos? PSTU, PSOL, PCB, PC do B e PT, aplicam a tática do gato, ou seja, dão uma unhada e depois escodem as garras; tiraram apoio oficial ao ato mas estimularam seus filiados a participar. Uma coisa é certo: Bush não vai perder uam hora se quer de sono por causa destas manifestações. Manifestações tem peso quando alguém as faz, e não feitas por ninguém. Mesmo porque há mais de trezentos seguranças terrestres, aéreas e FBI. Bush está em um país que lhe odeiam muito mais do que os próprios Iraquianos, e o Serviço de Inteligencia da Casa Branca sabe disso. Tanto que esta viagem é muito mais arriscada do que as feitas por ele de surpresa no Iraque. Ou seja, o brasileiro faz questão de ser arruaceiros, violentos e desonestos, como seus comandantes no executivo Legislativo e Judiciário.

Mapa da arruaça em São Paulo

Além da manifestação na Paulista, entidades estudantis, sindicais e juventudes partidárias devem promover manifestações também no dia 9. A proposta é concentrar de manhã no monumento às Bandeiras, na Avenida República do Líbano, e formar um "Comando de Caça" para localizar o presidente. Se isto for possível, a idéia é seguir em passeata para onde Bush estiver, ou então para o consulado americano (Rua Henri Dunant, 500, Chácara Santo Antônio).[Francisco Martins]

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 19:45  comentar

Março 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
16
17

18
19
20
21
22
24

25
26
27
28
29
30
31


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO