Revelando, imortalizando histórias e talentos
18.9.08

Igrejas sob o olhar de Mauricio Cardim segue até 12/10 

 
Mauricio Cardim fotográfa profissionalmente há 25 anos interruptos. Já percorreu os quatro cantos do país sempre em busca de imagens "cartão-postal" e inusitadas.
 

Não é atoa que esse fotógrafo viajante já expôs suas obras nos mais importantes espaços culturais de São Paulo (onde começou sua carreira ), Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Montreal, Canadá. Dessas fantásticas viagens fotográficas foram milhares de imagens transformadas em cartões-postais, publicações em jornais, livros, revistas, calendários e páginas na internet.

 

Cardim no momento está expondo parte de seus trabalhos com relação a templos sagrados (igrejas, capelas, santuários).Pela primeira vêz o fotógrafo está expondo esse tema que tanto gosta e que é motivo constante a ser fotografado sempre que ínicia um trabalho novo em cada cidade que passa. A mostra "Igrejas sob o olhar de Mauricio Cartdim" está em cartaz há mais de dois mêses e vai continuar. Foi intercalada novas fotos e cartões-postais.
O visitante terá oportunidade de ver mais de 50 imagens dos mais diversos templos de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Pernambuco e Distrito Federal. A exposição está sediada no Espaço Cultural Maria Magdalena Alves Padrão (prédio da Rádio Musirama FM), rua Niquel, 457, bairro Morro do Claro, Sete Lagoas-Mg. [Fonte: Maurício Cardim]

Todos os dias dás 8h às 21h.
 
EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 20:41  comentar

Setembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12

14
15
16
17
19
20

21
24
25

28
29
30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO