Revelando, imortalizando histórias e talentos
26.12.08

 O Dia em que a Terra Parou" invasão de alienígenas e Keanu Reeves está bárbaro como Klaatu. Boa estreia de sexta-feira,9.


"O Dia em que a Terra Parou", é dirigido por Diretor Scott Derrick com larga experiencia no estilo, por exemplo "Hellraiser 5 - Inferno" e do drama sobrenatural "O Exorcismo de Emily Rose", comanda " uma refilmagem da ficção científica de 1951 baseada no conto de Harry Bates.Ao contrário do original, que teve direção Robert Wise, o alienígena Klaatu, vivido por Keanu Reeves e seu acompanhante, um robô enorme e poderoso, desembarcam em Nova Iorque, no pleno Central Park. No filme de Wise,1951, isso ocorria em Washington, D.C.

O nome principal do elenco feminio, Jennifer Connelly, interpreta Helen Benson, uma conceituada astrobióloga. Ela ganha um filho, um enteado, filho de seu falecido marido Jacob - Jaden Smith.

Como no filme anterior, Klaatu [Keanu] é ferido também pelos disparos de tropas e vai parar em um hospital. Lá estão os maiores cientistas para enfrentar a crise causada pela vinda dos extraterrestres. Por sua vez, Helen [Connelly] quer ajudar Klaatu e fazer com ele mude de ideia sobre a destruição da raça humana...., E os mais fracos são os habitantes da Terra.

 

O drama Sete Vidas traz Will Smith memorável e arrancará muitas lágrimas de vocês. Tears roll down. 


Will é o maior ídolo negro na história recente de Hollywood, na trama ele está buscando por uma segunda oportunidade. Procure não se informar muito sobre a película. Fujam daqueles releases tipo bula de remédios cuja intenção é mais desestimular do que levar público aos cinemas. Entre no universo de Sete Vidas como é oferecida. O agente da receita federal Ben Thomas, um agente do bem, que dá carteiradas para se aproximar e assim ajudar pessoas carentes. Ele é encarregado de ficar colado àqueles que sonegam impostos ao governo. Dono de um segredo trágico tenta repara-lo e se aproxima de personagens com vários tipos de deficiências como transplante de coração, pupilas até financeira. Munido de uma credencial federal entra de cabeça nessa luta para amenizar seus sofrimentos. O filme passa a mensagem de que a recompensa nem sempre existe só nas coisas materiais. Will Smith interpreta um tipo de ‘anjo’ cinematográfico, muitos críticos vão torcer o nariz para o tema. Não ligue para isso e como prevenção leve o lenço pois 'tears roll down', lágrimas vão rolar.
LEIA MAIS SOBRE WILL>
http://formasemeios.blogs.sapo.pt/tag/entrevistas

Dir: Gabriele Muccino
Classificação: 14 anos
Título original: Seven Pounds
Drama: 118 min.
Cotação: ***** plus

 
 

"Um Conto de Natal"
Filme tem no elenco Catharine Deneuve e Mathieu Amalric, é uma boa estréia de sexta-feira,26.
De modo geral o filme apresenta uma receita que envolve divertimento que combine com o período natalino. Mas, o telespectador não deve se apegar ao título pois "Um Conto de Natal" oferecerá mais atrativos. Mesmo porque o diretor e roteirista Arnaud Desplechin [Reis e Raninhas] é chegado a busca de uma surpresa. Existe sim um conto natalino bem no epicentro da trama.
Após vários anos sem que todos os integrantes estivessem reunidos no mesmo ambiente do velho casarão, os Vuillard vão dividir a ceia no local onde viveram, e atualmente é habitada pelos avós, interpretados por Catherine Deneuve [65] e Jean-Paul Roussillon. Os filhos, noras e netos participarão de episódios antigos e não superados e também serão protagonistas de novos capítulos na história da família. A necessidade de um transplante de medula por Junon, desencadeia uma busca pelos doadores compatíveis para salvar sua vida. Identificados dois compatíveis, agora precisam antes ajustarem contas do passado, e só depois decidirão quem vai para mesa de cirurgia fazer a boa ação. As lembranças de um recém nascido morto naquele casarão poderiam fazer do filme um dramalhão de terceira. Mas o roteirista optou pelo humor, a poesia como soluções. Destaque para a interpretação de Mathieu Amalric, o vilão Dominic Green de ‘007 Quantum of Solace’.

 

Classificação: 14 anos
Belas Artes, Unibanco Artplex,
Frei Caneca
Cotação: bom
 
EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 14:11 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Dezembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
19

21
22
24
25
27

28
30
31


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds