A sua contratação pelo Jumbo Eletro fez efeito contrário: as pessoas assistiam os comerciais do Jumbo e iam buscar ofertas no Mappin.
Antonio Del Fiol foi durante décadas o garoto-propaganda da refinada Mappin Store, Lojas Mappin, cuja identidades confundiam-se. Como tudo tem seu preço, uma proposta do concorrente, o Grupo Pão de Açúcar, a proposta foi irresistível. O grupo acreditava ser a as credenciais e prestígio de Del Fiol, a cartada certa para desbancar de uma vez por toda o Mappin. Aconteceu o contrário.
A imagem do ‘velho’ garoto propaganda já estava associada de modo definitivo com a empresa Mappin. As viam as propagandas do Jumbo Eletro, mas iam comprar no Mappin, pois acreditavam que os comerciais eram do Antonio”MAPPIN” Del Fiol. Ele foi seguramente o mais famosos e bem-sucedidos garoto propaganda, dava resultados, tinha credibilidade na voz e uma passagem boa pela televisão brasileira. Antonio Camargo Del Fiol, jornalista e radialista nasceu em 1940, em Tatuí, interior paulista, atuou inicialmente no rádio e depois na televisão por 30 anos. Apresentava na Rádio Jovem-Pan, São Paulo, o “Jornal da Manhã”, em rede nacional pela.
O radialista e jornalista faleceu em 7 de julho de 2002, em São Paulo. Deixou filhos, entre os quais a esposa do jornalista Fernando Vieira de Mela, da Rede Bandeirante. (FM).