Revelando, imortalizando histórias e talentos
5.10.10

Este brasileiro, paulistano, foi bem engajado com as causas sociais, no Brasil e exterior, era de matar de inveja muitos que levantam bandeira de bemfeitor da humanidade. Encabeçou causas em prol de Cuba Livre, Refugiados da China etc.
O tempo vâo. Porém, parece que foi ontem que Fausto Visconde nos deixou. Neste dia 6 de outubro completará dois meses que uma das maiores figuras humanas que povoou esta terra por 88 anos, agora habita outra dimensão. Falar de suas qualidades como ser humano, profissional e colecionador é praticamente chover no molhado. Também pode até parece redundância render homenagens para ele a cada mês de seu falecimento.
Sua vida dedica a apreciar a arte, de forma ampla, do balé à ópera. Do teatro ao circo. Foi uma figura ímpar. Desde tenra idade começou a frequentar os teatros e os bons cinemas. Através disso forjou seu gosto pelas artes de forma plural. Isso em uma época em que não pegava bem um rapaz frequentar óperas e balé. Ele ignorou todos os argumentos pré-concebidos e direcionou sua vida de forma brilhante. Sempre antenado à modernidade; com boa vontade de aprender viveu assim até o dia 6 de agosto de 2010. A Equipe Formas&Meios e Agência FM sempre renderão homenagens a Fausto Visconde por quanto existirem. "Baby sauro" a saudade é grande! Fausto visconde R.I.P. (Francisco martins)(Carteria de sócio da Associação Atlética São Paulo - reproduçã só com autorização)
EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 23:56  comentar

Outubro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
14
15

17
18
19
21

24
25
28
30



SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO