Revelando, imortalizando histórias e talentos
20.10.10
   

"Eu Vou Virar o Jogo", faixa título do primeiro disco solo de Betânio Monteiro. Dono de voz melodiosa, ele passeia seguro pelo repertório de 21 músicas.



O envolvimento musical de Betânio Monteiro vem desde muito jovem por intermédio de seu pai, conhecido sanfoneiro da cidade de Altinho, Pernambuco. No ano de 1989, com apenas 13 anos, Betânio migrou para São Paulo, capital. Ele nem sonhava em se transformar em cantor e compositor, pois seu primeiro emprego foi em uma farmácia onde ficou por quase um ano, de 91 a 92. Depois, passou a trabalhar em uma loja de disco onde permanece.

Entretanto, a paixão pela música sertaneja vem falando mais alto no sangue do artista. Fã de Chitãozinho & Xororó, Zéze di Camargo & Luciano, Leandro e Leonardo chegando mais recente 'idolo Eduardo Costa, Betânio grava seu primeiro trabalho solo com canções próprias e de seus ídolos.



O começo / Novo CD

Em 1998 formou uma dupla "Marcos & Betânio" chegaram a gravar um CD independente, porém, a dupla logo foi desfeita. Uma nova tentativa, dessa vez com um grupo de forró denominado "Expressão Chamegar". O grupo deixou como legado musical um DVD independente.

Com a explosão do pop sertanejo no país, em 1991, Betânio Monteiro retorna as suas raízes musicais e, grava um CD solo. O disco homônimo inclui composições de sua autoria por exemplo 'Vou Virar o Jogo', "Preciso de um Tempo", "Fada Preferida". Também constam do CD composições de José Augusto {Fantasias), 'Eu Duvido', de Fátima Leão e Elias Muniz, "Mordida na Maçã" (Wando e Nifferi), "Uma Festa Todo Dia" (Neneo e Paulo Sérgio Valle) entre outros.


O disco tem 21 composições, na maioria canções românticas, todas muito bem interpretadas pelo cantor. O trabalho vem repercutindo muito bem, tanto entre os colegas quanto nos locais onde ele se apresenta. Recentemente, fez o lançamento oficial na Rádio Imprensa FM, São Paulo.

Prestem muita atenção no trabalho bem elaborado e atualizado de Betânio Monteiro, nome que desponta para abalar as estruturas vocais no cenário romântico do país. (Agência FM Noticiosa)


Contato profissional
11/ 8136-5893 / 8675-5801
SHOW 30/10 - na faixa

Betanio Monteiro estará realizando shows com entrada franca dia 30 de outubro, sábado, e os presentes ainda ganharão um CD autografado.


Local: rua Barata Ribeiro, 72, Bela Vista - SP
Horário: a partir das 23h00

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 00:28  comentar

Outubro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
14
15

17
18
19
21

24
25
28
30



SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO