Revelando, imortalizando histórias e talentos
15.2.11

Kathryn Grayson e Howard Keel em São Paulo

 

 
 
Pra quem pensa que figuras importantes do cinema mundial vem ao Brasil somente no período recente, equivoca-se, pois havia um tempo em que figuras de real importância mesmo vinham na capital paulistana. Com o glamur já foram os tempos que Katryn Grayson e Howard Keel, estrelas máximas aportavam por aqui. " Caros leitores, esta é a notícia boa dos últimos tempos. Temos o prazer de informar aos admiradores dos dois artistas que eles estarão no palco do cinema Metro, São Paulo (atual itauzão do RR Soares).

Na ocasião eles vão interpretar músicas famosas de Jerome Kern e Oscar Hammerstein por exemplo "You are love", Make believe" entre outras interpretações do filme que ora lançam " O barco das Ilusões". Assim anunciava o jornal da época aos fãs de artistas de verdade.
 


A visita e apresentação se deu no dia 6 de fevereiro de 1957, um dia antes do lançamento de "O barco das ilusões", no cine Metro, Avenida São João, 791, e Fausto Visconde estava lá também. Bons tempos que não voltam mais! (Fausto Visconde in memória) *Foto por Fausto Visconde publicada no programa do cine metro de 1957*
EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 13:08 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Fevereiro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
17
18

20
22
25

27
28


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds