Revelando, imortalizando histórias e talentos
1.3.11

Por Francisco Martins


Renomado fotógrafo brasileiro, Maurício Cardim lança série de cartões postais de Sete Lagoas, vital importância para cultura e história da cidade mineira.
 


São muitos os pontos turísticos e arquitetônicos do Brasil clicados pelo fotógrafo que já conta com mais de mil imagens transformadas em cartões-postais. Há sete anos o conceituado profissional aponta suas lentes para a cidade mineira, Sete Lagoas, onde capta imagens maravilhosas aliadas aos ângulos extraordinários.

Sempre como um debutante na profissão, o fotógrafo baiano vem fotografando o país há mais de 30 anos. Colecionador de cartões postais ele diz "Não podemos deixar o hobby de colecionador de cartões postais morrer".

A série especial consta de 3 cartões postais da Paróquia Sant'ana e São Joaquim e o resultado do trabalho deixa o fotógrafo bem empolgado " Isso é apenas o começo" garante Maurício Cardim, cujos cartões foram produzidos por uma grande editora do ramo em São Paulo.
 
Esta série sobre Sete Lagoas contou com o apoio cultural de Zhuque - Eventos e Propagandas (São Paulo-SP), o Jornal Correio de Três Lagoas (Três Lagoas-MS.) e a assessoria de comunicação Formas & Meios (São Paulo-SP) e o lançamento através do Padre Ronildo da Paróquia Santa'ana e São Joaquim.

O lançamento oficial dar-se-a no dia 4 de março, às 20 horas no Bar Vânia, rua Santana, 145 ( Próx. a Paróquia Sant'ana e São Joaquim). Na ocasião, acontecerá uma apresentação musical do grupo Clube Serenata de Sete Lagoas e também a presença do fotógrafo. Entretanto, nos dias 5 e 6, após a missa das 18 h30, ele continuará com o lançamento dos cartões postais.
 
 
 
 
 

Mais informações e fotos:
www.flickr.com/photos/mauriciocardim
EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 18:04 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Março 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

14
16

20
21
23
24
26

29
30
31


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds