Revelando, imortalizando histórias e talentos
26.6.11

Infelizmente pouca gente sabe, mas o Teatro Oficina, do intrépido ator José Celso Martinez Corrêa, apresenta aos sábados e domingos, sempre ao meio dia,  o espetáculo "Cortinas Lyricas.  Neste domingo, 26, foram apresentadas árias denomidas de "óperas antigas", de compositores como Handel (1685-1759), Ombra Mai Fu, Caro Mio Ben, de Giuseppe Giordani (1751-1798), Il Mio  Bel Foco, Benedetto Marcello (1686-1739) , um total de 13 árias.

 

ator Luiz Lugado e Mezzo-soprano Ana Suely Nobre

Para o espetáculo operístico foram convidadas as divas do bel canto Ana Suely Nobre (mezzo-soprano), Catarina Justus-Fischer (mezzo-soprano), Denize Meira (soprano) e Naomy Schölling (soprano), e a atriz Luciana Nardelli, para apresentação a cada passagem de ária. Ao piano, o maestro Aimar de Noronha Santinho.

 

 

Totalmente entrosadas, as cantoras líricas desfilam o repertório com perfeição chamando atenção  dosagem exata de dramaticidade vocal e gestual  que cada personagem exigia. Não houve exageros das divas do "oficina", que foram aplaudidas de pé pela plateia de aproximadamente 70 pessoas. Entre os presentes ao espetáculo, o experiente ator Luiz Lugado, um amante do bel canto, que acompanha com atenção as apresentações, cada gesto facial das cantoras. No final, cumprimentou e recebeu cumprimentos por sua história  no teatro paulistano.

Ana Suely Nobre e Denize Meira

 

 

Aimar Santinho, Ana Suely Nobre, Catarina Justus-Fischer, Denize Meira,

Naomy Schölling   e a atriz Luciana Nardelli

 

 

Ator Luiz Lugado, ligado na apresentação

 

 

Luiz Lugado, a diva Ana Suely Nobre e sua cara metade, Giuseppe

Tadas as Fotos: Agência FM Noticiosa

 

Mais sobre Luiz Lugado ator: http://formasemeios.blogs.sapo.pt/?skip=1&tag=luiz+lugado

Colorista fotográfico: http://formasemeios.blogs.sapo.pt/?tag=luiz+lugado

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 23:14  comentar

Junho 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
17

21
22
23
25

27
28
29


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO