Revelando, imortalizando histórias e talentos
30.11.15

Digressão da diva Adele inclui Portugal

 


A célebre interprete de Skyfall, Adele, 27 anos, cujo disco mais recente, "25", bateu recordes de venda em sua primeira semana de lançamento, anunciou que dará início a uma turnê de apresentações de 15 semanas na Grã-Bretanha, na Irlanda e na Europa continental em fevereiro.

 

LONDRES, INGLATERRA – Adele comunicou os shows em um vídeo curto publicado em seu site, disse que os relatos sobre seu medo de se apresentar foram exagerados.  "Hello it's Me (Alô, sou eu)", diz ela no clip, fazendo uma brincadeira com a primeira canção de divulgação de seu novo álbum, diante de um mapa da Europa e das Ilhas Britânicas.

 

"Passei todo esse tempo blefando, e estou muito aliviada por finalmente dizer a vocês que claro que estou saindo em turnê e mal posso esperar para ver todos vocês lá", disse a cantora. 

 

A digressão começa dia 29 de fevereiro na Arena SSE de Belfast e termina no Sportpaleis de Antuérpia, na Bélgica. Também haverá shows na Noruega, Dinamarca, Alemanha, Suíça, Portugal, Espanha, Itália, Holanda e França.

link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 22:59 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Novembro 2015
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11

15
19
21

26
28



SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds