Revelando, imortalizando histórias e talentos
7.11.16

 

O romance "Amor de Perdição", de Camilo Castelo Branco, "vai ser resgatado" entre 2 e 4 de dezembro, na segunda edição do festival literário Tinto no Branco, de Viseu, cidade onde acontece parte da narrativa.

 

VISEU, PORTUGAL - Na sua primeira edição, o festival - que está integrado no salão Vinhos de Inverno - teve como referência o escritor Aquilino Ribeiro, mas este ano a programação explorará as afinidades entre o amor e o vinho. "Vinhos e livros são uma extraordinária e convidativa combinação. Se juntarmos o amor temos uma harmonização perfeita", considerou o presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, durante a apresentação do evento.

 

A leitura de poesia num quarto escuro, apelidada de "Amor às cegas", a conversa "Tomai todos e bebei", com António Marujo, Daniel Jonas e Frederico Lourenço, e o espetáculo de poesia satírica e humor "Missa mal dita", de Renato Filipe Cardoso, são outros pontos do programa.

 

Nos oito dias que antecedem o festival, o Teatro Afta - Projeto OFF dará vida ao romance de Camilo em diversos locais da cidade. (Formas&Meios \ Sapo.PT). 

 

EDITORIAS: ,
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 23:35 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Novembro 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

13

20
23

27


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds