Revelando, imortalizando histórias e talentos
25.9.21

Artesãos da capital venderão artigos no Mercadão das Flores

Parceria inédita com a Prefeitura levará produtos de empreendedores manuais para a Zona Oeste da capital 

 

 SÃO PAULO, BRASIL - A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, promove neste sábado (25) a Feira de Artesanato do programa Mãos e Mentes Paulistanas. O evento, gratuito, será das 9h às 17h no Mercadão das Flores, localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste.

 

“A feira, realizada em parceria com o Mercadão das Flores, acontece no início da primavera justamente para celebrar essa data marcante. As exposições do Mãos e Mentes Paulistanas são muito importantes para o fomento do empreendedorismo dos manualistas, além de colaborar com o processo de retomada econômica da capital”, afirma a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.



Esta é a primeira vez que a ação, executada em parceria com a Rede Asta, é realizada no Mercadão das Flores. Tem como principal objetivo fortalecer o setor artesanal, possibilitando a geração de renda dos artesãos da Zona Norte, por meio de um ponto fixo de comercialização de produtos. Para esta edição foram convidados sete artesãos credenciados pelo Programa Mãos e Mentes Paulistanas para expor seus produtos. Os artigos contemplam os mais variados setores como perfumaria, decoração, vestuário e acessórios.



Mercadão das Flores

 

O Mercadão das Flores é um empreendimento projetado para a comercialização de flores, plantas e decoração, unindo 320 fabricantes e distribuidores em um só lugar. O espaço, de 21 mil metros quadrados, conta com segurança 24 horas, 250 vagas de estacionamento com vallet, docas para descarga de mercadorias e câmaras frias para armazenamentos.



Além de uma área dedicada à decoradores, arquitetos, paisagistas e outros profissionais do setor, a estrutura oferece aos clientes uma experiência diferenciada durante a compra. A empresa valoriza, prioritariamente, a difusão de práticas conscientes e sustentáveis, além de contribuir com a promoção do desenvolvimento de negócios com práticas de inclusão social.

 

Serviço
Exposição de Artesanatos Mãos e Mentes Paulistanas
Data: 25 de setembro
Horário: 9h às 17h
Local: Mercadão das Flores. Rua Hayden 105 - Vila Leopoldina
Entrada Gratuita

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 16:19  comentar

Setembro 2021
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24

26
27
29


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO