Revelando, imortalizando histórias e talentos
13.12.18

O espetáculo de formatura foi criado pelos alunos do Curso de Aprofundamento em Teatro, da Escola Livre de Artes – Projeto Arena Cultural. 

Foto: João Valadares

 

Segundo os autores, a peça tem como base o desejo dos formandos de estimular a esperança em dias melhores, apesar das dificuldades e do sentimento de fracasso, enraizados na sociedade atual. A entrada é gratuita. 

 

O texto foi elaborado, gradativamente, a partir de discussões, reflexões e histórias inspiradas pelo Livro dos Abraços, de Eduardo Galeano; O Grande Mentecapto, de Fernando Sabino e O Futuro da Humanidade: a emocionante história de um médico e um mendigo em busca de um mundo melhor, de Augusto Cury.

 

O processo de criação dos personagens e das cenas do espetáculo partiu de experimentações corporais que resultaram no surgimento de criaturas quase humanas. O enredo da peça gira em torno dos asikatalianos, que expõem seus dilemas e conflitos entre exploradores e explorados. O intuito é mostrar como é a vida num sistema marcado pelas relações de poder, sem deixar de lado o humor e o senso crítico.

 

Espetáculo de formatura Asikatali – Não é tarde demais

Com os alunos do Curso de Aprofundamento em Teatro, da Escola Livre de Artes

De 13 de dezembro a 16 de dezembro de 2018

Horário:

19:00 às 20:20

Local: Funarte MG Rua Januária, 68 – Centro Belo Horizonte (MG)

Entrada gratuita

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 21:05  comentar

Dezembro 2018
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12

16
18
19
20
22

23
25
26
27

30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO