Atriz Margot Louro pertencia a Companhia teatral de seu querido marido o cômico Oscarito. Atuou em cinema e televisão e muito aplaudida! Margot faleceu aos 95 anos, em 28 de dezembro de 2011, na cidade mineira São Lourenço, segundo laudo médico vitimada por AVC (Acidente Vascular Cerebral).
CARREIRA
Após conhecer o marido no circo, Margot Louro passou a acompahá-lo. Foi casada por 35 anos com Oscarito. Aliás, chegou a dividir não só a casa, mas o set de filmagens com o marido, entre eles no filme "O Golpe" (1956). Com o ator teve dois filhos: Miriam Teresa (atriz e dubladora) e José Carlos.
No cinema, a atriz estreou em 1933 no longa "A Voz do Carnaval". Ainda atuou em "Colégio dos Brotos" (1955), "Vamos com Calma" (1956), "Guerra ao Samba" (1956), "O Golpe" (1956), "Papai Fanfarrão" (1957); "De Vento em Popa" (1957), "Esse Milhão é Meu" (1959), "O Cupim" (1960), "O Ibraim do Subúrbio" (1976) e "Tropclip" (1985). No teatro, participou, com destaque, em "Casa de Bonecas", em 1971.
------------------------------------------------------------------------------------------------
GERMANO
Humorista Germano é um humorista brasileiro e autor do bordão que outrora era verdadeiro "Mengo tú é o Maior"!
Germano era um humorista da década de 40, e dizem que era um grande Sujeito! Uma figura criativa. Foi ele o criador do bordão 'massacrado' por Max Nunes no Programa Balança Mas Não Cai: "Mengo tú é o Maior! Era um sarrista inveterado, fazia brincadeiras até com suas irmãs.
Contam que, certo dia saiu da TV Rio e passeava com um amigo pela avenida Copacabana. Então ele falo ao amigo: estás vendo aquela mulher ali na varanda? O amigo respondeu positivo. Germano disse: É feia prá caramba,não é? O amigo não hesitou em endossar - Pô, Germano, feia é apelido. Ele caiu na gargalhada e disse "É minha Irmã! hahahahahahahah.