Revelando, imortalizando histórias e talentos
20.2.19

Presidente da República brasileira, Jair Bolsonaro, mente mais uma vez. Entretanto, fora desmentido na revista Veja por áudios e msn. Um sujeito qualquer nota.

 

Um presidente da república, pouco importam quais sejam suas siglas, jamais poderá mentir. No  caso Gustavo Bebiano, ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência  (PSL), que fora demitido do cargo pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), nesta terça-feira,19, o presidente Jair Messias Bolsonaro cometeu mais uma de sua mentiras, calúnias. 

 

"Não falei com bebiano, afirmou Bolsonaro". Porém, o whats App de ambos, elucida que Bebiano tava com a razão: Bolsonaro é um traidor e falastrão, jamais assume o que faz. 

 

 A crise foi gerada por mais um dos filhos do presidente, desta vez, Carlos Bolsonaro, que postou nas redes sociais do pai "Secretário Bebiano é um mentiroso". Aliás, no Rio de Janeiro, Carlos é conhecido pela alcunha de "Destruidor de reputações".  Foi o que ocorreu. Se a intenção era destruir reputação, Carlos conseguiu ofuscar a parca reputação do pai, Jair Bolsonaro. 

 

O tiro saiu pela culatra: Bolsonaro, o presidente da República saiu chumbado. Esta é a maior crise enfrentada pelo governo federal, isso a menos de dois meses  da posse.  Mais um general fora convocado, sucessor de Bebiano, o atual secretário-executivo da pasta, general Floriano Peixoto. 

EDITORIAS: ,
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 14:12  comentar

Fevereiro 2019
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
15

17
19
22
23

24
27
28


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO