Revelando, imortalizando histórias e talentos
1.11.19

Reportagem da Rede Globo liga Bolsonaro aos suspeitos de matar Marielle

 

Bolsonaro tem mais um dia de fúria ao ter seu nome ligado ao assassinato do caso "Marielle Franco e Anderson". Mostrando-se bem educado, ele acusou o soco bem no estômago. 

Ihhh me dei bem outra vez. Me deram mole. 

 

A TV Globo levou ao ar na terça-feira, 29, no Jornal Nacional, uma legítima e explosiva reportagem ligando os assassinos da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL) ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

 

A emissora fez questão de esclarecer na abertura da matéria que, como o presidente da República foi citado, é dever do Supremo Tribunal Federal (STF) investigar o caso. 

 

A Globo afirmou ainda no Jornal Nacional que o suspeito da morte de Marielle se reuniu com outro acusado no condomínio de Bolsonaro, antes do crime.

 

Às 17h10 da data do crime, o porteiro do condomínio Vivendas da Barra escreve no livro de visitantes o nome de quem entra, Élcio, o carro, um Logan, a placa, AGH 8202, e a casa que o visitante iria, a de número 58.

 

A emissora ressaltou também " De acordo com o JN, há uma contradição no depoimento do porteiro do condomínio porque –de acordo com registros– Bolsonaro estava na Câmara neste dia, no DF".  Com a palavra, o STF. 

 

Bolsonaro recebeu um direto no fígado e acusou. Lá das arabias, de onde gasta o erário público, ele fez uma live de quase trinta minutos onde não poupa e Globo. "Canalha. A Rede Globo será processada. Isso não é perseguição", disse o cão raivoso chamado Bolsonaro. 

 

A emissora fez seu dever de casa. Levar informação à população. Independentemente de agradar a quem quer que seja, a Globo fez e faz jornalismo. Não é a família Bolsonaro, ou o mandatário da milícia carioca que darão às regras ao jornalismo.

 

Globo rebate acusações de Bolsonaro

 

A emissora do Jardim Botânico, a Globo, em nota rebateu às acusações tentativas de intimidação aos profissionais da emissora. " A TV Globo nunca dependeu de governo para se manter. Apesar da verba de propagandas federais, não somente a Globo recebe e sim todas às emissoras", disse em Nota.  

 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 15:21  comentar

Novembro 2019
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
15
16

17
19
20
21
23

24
25
26
27
29
30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO