Revelando, imortalizando histórias e talentos
28.12.18

Batismo de oportunismo tanto quando a facada que levará em Minas Gerais. Quanto ao batismo, foi apenas para uma aproximação com o grupo do quadrilheiro Edir Macedo, assim, vencer eleição presidencial. 

 Nesta cena bucólica de 2016, onde desmaia nos braços de outro homem, isso poe por terra que seja Bolçsonaro contra grupos GLBT por exemplo. Como? Ir de encontro classe, os gays? Neonazista é crime no Brasil. Como se permite um presidente sabidamente seguidor de Hitler?

 

Para alcançar à vitória, ele venderia sua vida ao diabo, aprontaria acidentes de percurso exemplo a facada em 6 de setembro, na cidade de Juiz de Fora, MG. Aliás, abre-se um parentese para dizer que:  Adélio Bispo sabe a pedido de quem agiu. Quando estiver velhinho vai escrever uma autobiografia e revelar quem pediu para fazer tal crueldade. 

 

Desmaiando nos braços de amigo

O neonazista que virou presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, é aliado de pastores e parlamentares evangélicos, exemplo o senador total flex Magnoi Malta, o pedófilo-mor

 

O batismo, feito no Rio Jordão, Israel, tem o significado para elem que ia muito além do objetivo: era ventilar nas redes sociais uma aproximação simbólica, e não concreta. Tanto que já houve racha e pega pra capar entre seu filho e a bancada evangélica.

 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 18:37 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Dezembro 2018
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12

16
18
19
20
22

23
25
26
27

30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds