Revelando, imortalizando histórias e talentos
12.12.15

 

Aos 79 anos, ator Burt Reynolds afirma que sua melhor atuação ainda está por vir. Burt disse a frase durante coletiva de imprensa sobre sua autobiografia "But Enough About Me"

 

 

LONDRES, INGLATERRA - A carreira de Reynolds dura mais de 50 anos, e já interpretou um machão que encarou cachoeiras a bordo de uma canoa, um piloto que fugiu da polícia em uma perseguição de carros pelo sul dos Estados Unidos e um diretor de filmes pornográficos.

 

Cada papel foi significativo para o astro de Hollywood. "Amargo Pesadelo" foi o que o destacou, "Agarra-me Se Puderes" foi um sucesso memorável e "Boogie Nights" lhe rendeu uma indicação ao Oscar.

 

 

 


Mas o artista de 79 anos, conhecido tanto por seu trabalho quanto por seus romances na vida real, disse que sua melhor atuação ainda está por vir. "Acho que tenho uma atuação a mais em mim. E é boa", afirmou Reynolds. "Não sei se encontrarei esse roteiro. Tenho esperança".

 

 

 

Em uma entrevista relacionada à divulgação de seu livro de memórias "But Enough About Me", Reynolds falou sobre a carreira, que o fez trocar os palcos da Broadway por Hollywood na juventude e aceitar – e também recusar – papéis marcantes.

 

O astro, famoso por seu bigode, foi para a televisão depois de fazer dezenas de faroestes, filmes de ação e comédias sobre o mundo esportivo, assim como dramas – dos quais conta ter orgulho de poucos.

 

Sobre a comédia "Encontros e Desencontros", de 1979, que trata de um homem dividido entre sua namorada e sua ex-esposa, ele afirma ser um de seus favoritos.

 

 

Início

 

Nascido Burton Leon Reynolds, Jr., mas conhecido por Burt Reynolds (Waycross, Geórgia, 11 de fevereiro de 1936) é um premiado actor norte-americano.[1] Alguns de seus papéis memoráveis incluem Lewis Medlock em Deliverance, Bobby "Gator" McCluskey em White Lightning, Paul "Wrecking" Crewe em The Longest Yard, o treinador Nate Scarborough na refilmagem de 2005 de The Longest Yard, Bo 'Bandit' Darville em Smokey and the Bandit, J.J. McClure em The Cannonball Run, a voz de Charlie B. Barkin em All Dogs Go to Heaven, e Jack Horner em Boogie Nights. Ele é uma das personalidades norte-americanas de televisão e cinema mais reconhecidas, com participação em mais de 90 filmes e 300 aparições na televisão. (FraM Martins\Br.reuters).

 

link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 20:46 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Dezembro 2015
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

15
17
19

22
25

27
29


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds