Revelando, imortalizando histórias e talentos
8.4.19

Jair Bolsonaro demite o trapalhão ex-ministro Vélez e coloca outro atrapalhado na pasta, Abraham Weintraub como ministro da Educação

 Abraham Weintraub & Foto: BBC Brasil

 

A demissão de  Ricardo Vélez, o colombiano naturalizado brasileiro,  já era mais do que esperada, aconteceu na manhã desta segunda-feira, 8. As trapalhadas de Vélez, fez com atpe Bolsonaro,  percebesse  que ele não tinha mais como continuar no cargo. Weintraub ocupava até o momento o cargo de secretário-executivo na Casa Civil. Ele se ligou ao governo eleito ainda na época da transição.

 

Vélez é a segunda baixa no primeiro escalão de Bolsonaro, em menos de 100 dias de governo.

Em fevereiro, Gustavo Bebianno, então ministro da Secretaria-Geral da Presidência e que havia presidido o PSL, o partido de Bolsonaro. A bem da verdade, Weintraub não passa de uma figura boca dura, sem nenhum ética ou mesmo, se quer educação. Tá no lugar errado.

 

Um presidente desinformado 

 

Ao anunciar a nomeação de Weintraub no Twitter, Bolsonaro afirmou que “Abraham é doutor, professor universitário e possui ampla experiência em gestão e o conhecimento necessário para a pasta”. 

 

“Correção: Abraham possui mestrado em Administração na área de Finanças pela FGV e MBA Executivo Internacional pelo OneMBA, com título reconhecido pelas escolas: FGV/Brasil, RSM/Holanda, UNC/Estados Unidos, CUHK/China e EGADE-ITESM/México.”

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 20:57  comentar

Abril 2019
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
16
17
19
20

21
23
24
26
27

28


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO