Revelando, imortalizando histórias e talentos
4.5.20

Empregadas por exemplo Ana Vilela e Paula Monte , esta última ameaça liberdade de expressão e de imprensa e se julga o Bolsonaro de saias "Tenho um amigo policial que vai te pegar".

Atendente da Caixa Econômica Federal copia presidente Pedro Guimarães e agride pessoas na fila de recebimento do Auxilio Emergencial. 

 

SANTO ANDRÉ - SP , 12h20: Essa moça robusta toda paramentada de máscara cometeu agressões ao povo humilde que se dirigiram à agencia da Caixa na Rua Luís Pinto Flaquer , 432, Santo André, ABC paulista, em busca do recebimento de 600 reais devido Covid - 19. Ao ser perguntada sobre fila do auxilio " você não está vendo que todas às senhas já foram entregues. Volta na segunda-feira se quiser ser atendida".

 

Essa pérola de resposta foi dada para moça que está de costas que, levou um susto. Vendo tal grosseria, dirigi-me a ela também. - O senhor estava pertinho e não ouviu o que respondi para ela? Disse a fofinha da Caixa que não se sabe por qual motivo tem medo de morrer.

E assim é o atendimento dos orgulhosos prestadores de serviços. Isso porque a #CaixaEconomicaFederal é o banco do povo brasileiro. Imagine se não fosse. Jesus!

 

Assim agem os empregados púbicos no Brasil.  Com exceção, e´claro. Ameaças de processos, cerceamento liberdade de expressão e de imprensa

 

Mexer com funcionalismo público, especialmente o federal, é sempre correr risco de morte no Brasil. Com raríssimas exceções, são quadrilheiros. Violentos. Acreditam na impunidade e na estabilidade. Ou seja, dificilmente algum é demitido. Foi o que aconteceu nesta matéria " Funcionária da Caixa alopra povão". Ficou explicito a alta letalidade dos que recebem o dinheiro público pra servir e não para ameaçar ou formar quadrilha. 

 

Especialmente as funcionárias da #CaixaEconomicaFederal

 

 

@Alexandre Althoff Philippi  , @Rosangela Semencio . 


Já esta funcionária chamada @Paula Montes, Disse se utilizar de um policial federal que lhe faz favor: 

 


VEJA:  Paula Montes Agênciafm Divulgação dei print aqui e já pedi para um amigo da Polícia Federal para te achar. Tenha uma ótima noite de sono . Ela prossegue com a afirmação de que um PF trabalha pra ela LEIA: Paula Montes Obs. Ele tem o link da sua página e o IP da sua máquina. 

 

Entre outros que ameaçaram â liberdade de expressão e de imprensa, 

 

 

link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 20:51  comentar

Maio 2020
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
26
27
28
29
30

31


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO