Revelando, imortalizando histórias e talentos
5.1.18

 

Cursos capacitam pessoas com deficiência em São Paulo, Brasil

 

Os temas são os mais diversificados e vão desde a moda inclusiva, reparação de cadeiras de rodas a como se preparar para o mercado de trabalho, empreendedorismo, aconselhamento profissional e desenvolvimento de conhecimentos e habilidades.

Os cursos oferecidos pelo Centro de Tecnologia e Inovação, da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, são gratuitos e também dirigidos a pessoas que desejam trabalhar com a temática de apoio ao público-alvo da pasta.

O Centro de Tecnologia e Inovação está localizado no Parque Estadual Fontes do Ipiranga (PEFI), na Rodovia dos Imigrantes, Bairro do Jabaquara, em São Paulo. É o primeiro centro tecnológico voltado para pessoas com deficiência.

PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO E ACONSELHAMENTO PROFISSIONAL

Objetivo: Consiste em oferecer orientações customizadas aos usuários que já passaram por uma experiência laboral, visando o domínio de hábitos, atitudes e comportamentos pessoais e profissionais e a sua inclusão no mundo de trabalho.

 

Público Alvo: Usuários que tenham realizado o curso Preparação para o Mundo do Trabalho

Vagas: Turma de 05 pessoas.

Data: 01/02 a 01/03 (9h às 12h)

Carga horária: 15 horas

 

LABORATÓRIO DE IMAGEM: Objetivo: Desenvolver a conscientização para aspectos pessoais, sociais e profissionais, com o intuito de possibilitar a autonomia, sociabilidade, postura profissional adequada e possivelmente a uma inclusão laboral.

Público Alvo: Pessoas com deficiência, a partir dos 14 anos.                           

 

Vagas: 10 por turma

Data: Pré-inscrição – ligue para reservar vaga

 

 

 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 21:26  comentar

Janeiro 2018
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
17
19
20

21
23
24
25
27

28
30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO