Revelando, imortalizando histórias e talentos
31.5.16

Lideranças discutiram relações comerciais e culturais entre os dois países

SÃO PAULO (SP) BRASIL - O governador Geraldo Alckmin (PSDB) recebeu nesta segunda-feira (30) o embaixador da Rússia Sergey Pogóssovitch Akopov para o evento "Conversando com quem faz a diferença". O encontro ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, e contou, também, com a participação de 50 empresários. 

 


 

Na ocasião, o governador de São Paulo, destacou a importância de parcerias entre os dois países. "O comércio exterior pode ajudar a economia brasileira a ter um círculo virtuoso. Hoje exportar e importar são atitudes extremamente necessárias. E a Rússia, como o Brasil, tem escala. São grandes países em termos de extensão territorial, população, federações, enfim, nós temos uma história de secular de amizade, de cooperação, e podemos fazer, cada vez mais, boas parcerias". 

 

Para o embaixador, "assim como o Brasil, a Rússia passa por momentos não muito bons e eu acredito que a época de crise seja um excelente momento para buscar alternativas e incentivar a cooperação bilaterial entre os países". 

 

O evento é promovido pela GCSM (Global Council of Sales Marketing) e precedeu o WOCA (World Company Award) 2016, conferência internacional a ser realizada em Moscou, de 22 a 26 de junho deste ano. Cerca de 35 dos participantes do encontro no Palácio dos Bandeirantes receberam os documentos que garantem a participação em Moscou.

link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 00:21 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Maio 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11

16

23
24

29
30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds