Revelando, imortalizando histórias e talentos
19.4.16

Presidente do senado Renan recebe autorização da Câmara para impeachment às 15h, e dará satisfação a Dilma e Lewandowski, em seguida. 

 

Renan Calheiros (PMDB-AL), se reúne às 15h desta segunda-feira,18, com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para receber a autorização concedida pela câmara dos deputados no domingo,17, para instauração de procedimento de impeachment contra a presidente Dilma Vana Rousseff, uma ladra, estelionatária, terrorista e assaltante eleita por energumenos travestidos de eleitores. 

Depois de receber o processo, Calheiros se reunirá com a ladra Dilma Rousseff, e, em seguida, com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski.

A Câmara dos Deputados autorizou no domingo a instalação do processo de impeachment contra Dilma por 367 votos a 137. Portanto, caberá aos senadores decidir se confirmam a decisão dos deputados por maioria simples.

Caso os senadores acatem votação da câmara, a terrorista e assaltante Dilma Vana Rousseff, será afastada da Presidência temporariamente por 180 dias ou até a conclusão de seu julgamento pelo Senado, e o vice-presidente Michel Temer assumirá o cargo nesse período.

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 00:57 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Abril 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11

18
21

25
27


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds