Revelando, imortalizando histórias e talentos
8.11.18

Coprodução Panamá-Brasil-Espanha terá sessões de pré-estreia no Festival do Rio neste fim de semana. 

Foto: Garra Producciones

 

Gaúchos Beto Rodrigues, Tatiana Sager e Fernando Muniz assinam produção do longa-metragem, coproduzido pela Panda Filmes. 

 

SESSÃO DE PRÉ-ESTREIA, fechada para convidados:

 

09/11, sexta-feira, às 21h30min, no Estação Net Rio 5 (Rua Voluntários da Pátria, 35 - Botafogo, Rio de Janeiro).

 

SESSÕES ABERTAS AO PÚBLICO: 10/11, sábado, às 17h20min, no Estação Net Ipanema (Av. Visconde de Pirajá, 605 - Ipanema, Rio de Janeiro).

 

11/11, domingo, às  15h50min, no Estação Net Rio 5 (Rua Voluntários da Pátria, 35 - Botafogo, Rio de Janeiro).

 

 

Coprodução Panamá-Brasil-Espanha, o longa-metragem HUMANPERSONS terá sessões de pré-estreia no Festival do Rio neste fim de semana.  O diretor e roteirista panamenho Frank Spano, o ator uruguaio radicado no Brasil Roberto Birindelli e os produtores gaúchos Beto Rodrigues (Panda Filmes) e Fernando Muniz (FM Produções) estarão presentes nas exibições. Baseado em fatos reais, o filme tem como tema o tráfico de órgãos. 

 

 A trama conta a jornada de um homem que vive nos EUA há 30 anos e retorna à América Latina com a obrigação de conseguir um fígado para um transplante em 7 dias. Esse thriller, cheio de suspense e drama, aborda a escassez de doações, a longa lista de espera por um transplante e o mercado criminoso de venda de órgãos humanos.

 

Rodado em cinco semanas no Panamá, nos Estados Unidos e na Colômbia, o filme tem como protagonista o ator espanhol Luis Fernández e conta com novos talentos do Panamá, como Henry Twohy e Robert O'Neill III. Também integram o elenco Robi Duran, María Cecilia Sánchez, Ramiro Meneses, Alex O'Dogherty e Ana Maria Perez. 

 

O filme é assinado pela produtora panamenha Garra Producciones e coproduzido com as produtoras gaúchas Panda Filmes e a FM Produções, além da Dexiderius Producciones, da Espanha. Beto Rodrigues, Fernando Muniz e cineasta Tatiana Sager fazem parte da equipe brasileira do longa, que deve estrear em circuito comercial no país no primeiro semestre do ano que vem. 

 

HUMANPERSONS tem uma campanha de responsabilidade social nas redes sociais para informar sobre o problema da doação, transplante e tráfico de órgãos - @byhumanpersons.

 

Ficha ténica:

Ficção/Fiction - Cor/Color DCP 93'

Panamá / Brasil / Espanha - 2018

Direção: Frank Spano

Roteiro/Screenplay: Frank Spano e Pedro García Rios.

Empresas Produtoras: Garra Producciones, Panda Filmes, Dexiderius Producciones e FM Produções.

Produção: Frank Spano, Beto Rodrigues, Tatiana Sager, Fernando Muniz, César Mártinez, José Luiz Dominguez e Luis Pacheco. 

Fotografia: Gabo Guerra

Montagem: Carlos Revelo

Direção Musical: Sergio Rojas

Finalização de Som: Kiko Ferraz

Elenco: Luis Fernández, Alex O´Dogherty, María Cecilia Sánchez, Ramiro Meneses e Roberto Birindelli.

 

Fonte: Assessor de Imprensa: Léo Sant´Anna

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 20:37  comentar

Novembro 2018
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
29
30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO