Revelando, imortalizando histórias e talentos
22.10.18

 

Rosamund Pike

Documentário sobre Marie Colvin uma repórter de guerra,  era conhecida por suas informações a partir dos conflitos mais brutais do mundo. Agora, um novo filme com a atriz Rosamund Pike conta a história da jornalista sobre sua atitude destemida no fronte.

 

Trabalhando no jornal britânico Sunday Times, filme“A Private War”  é c concentrado na última década de sua vida, leva a audiência para a linha de frente de conflitos no Sri Lanka, Iraque, Afeganistão, Líbia e Síria. Colvin foi morta na Síria em 2012. 

 

Interpretação maravilhosa de  Rosamund Pike como jornalista Marie Colvin. Destaque também para Hilton McRae, que interpreta  um ator escocês, trabalhando em teatro, televisão e cinema. 

 

Baseado em um artigo sobre Colvin para a revista Vanity Fair, o filme tem Rosamund Pike usando uma cobertura sobre um dos olhos, perdido pela jornalista em 2001 após uma explosão no Sri Lanka.

Jamie Dornan

 

O ator de Jamie Dornan, de “50 Tons de Cinza”, dá via ao fotógrato Paul Conroy, que acompanhava Colvin em suas viagens e estava com ela quando foi morta, em Homs, durante a cobertura do conflito sírio.

 

O filme é dirigido pelo documentarista indicado ao Oscar Matthew Heineman, cujos trabalhos anteriores incluem a cobertura de ativistas agrupados contra o Estado Islâmico na Síria.

 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 22:17 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Outubro 2018
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12

14
15
16
18
19

21
23
26
27

28
30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds