Revelando, imortalizando histórias e talentos
14.2.17

A atriz Keira Knightley e a banda Coldplay entre outros astros pedem que Reino Unido mantenha acolhida a crianças imigrantes. 

 

LONDRES, INGLATERRA - Muitas Celebridades britânicas exemplo a atriz Keira Knightley, a banda Coldplay e o ex-atacante da seleção de futebol inglesa Gary Lineker fizeram um apelo ao governo do Reino Unido nesta terça-feira,14, para manter um programa de acolhimento de crianças imigrantes vulneráveis da Europa.

 

Segundo a nova legislação, lei de imigração, mais conhecida como emenda de Dubs, que fora aprovada pelo parlamento no ano passado, Londres concordou em receber crianças "vulneráveis" que chegaram à União Europeia antes de 20 de março de 2016. Mas na semana passada o governo anunciou planos de descartar o esquema, que disse incentivar o tráfico humano.

 

A decisão provocou críticas Arcebispo da Cantuária E de agências humanitárias, parlamentares da oposição. Numa carta aberta à primeira-ministra britânica Theresa May , mais de 200 atores, músicos, autores e apresentadores disseram que a decisão do governo é constrangedora além de vergonhosa.

 
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 23:54 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Fevereiro 2017
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9

17

19
20



SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds