Revelando, imortalizando histórias e talentos
29.6.14

 Musical inspirado em Carmen Miranda chega ao Teatro Augusta, São Paulo

 

Ícone dos dos balangandãs e do borogodó, a cantora Carmen Miranda se transformou em uma referência  brasileira. E para homenagear a “Pequena Notável” pois assim também era conhecida, o musical “Miranda por Miranda” chega ao Teatro Augusta. A montagem fica em cartaz entre os dias 5 e 27 de julho, sexta, às 21h30, sábado, às 21h, e domingo, às 19h.

 

Para homenagear a diva, a atriz e cantora Stella Miranda reconstrói a personagem de Carmen Miranda. Acompanhada de quatro atores (e cantores) e mais três músicos, ela também recria clássicos de Ary Barroso, Assis Valente, entre outros compositores brasileiros. O maestro Tim Rescala assina a revisão histórica dos arranjos. Enquanto a figurinista Rita Murtinho e o cineasta Samir Abujamra, com seus cenários virtuais, fazem uma releitura do ícone.

 

 

Miranda por Miranda

 

De 5 a 27/07

Domingos às 19:00

Sábados às 21:00

Sextas às 21:30

 

R$50

Teatro Augusta

Rua Augusta, 943

Consolação - Centro

São Paulo

(11) 3151-2464

 

-----------------------------------------------------

 

Atriz Lucélia Santos protagoniza apresentação gratuita da peça “A Falecida”, texto clássico de Nelson Rodrigues, no Teatro Riachuelo dia 3 de julho, Natal RN

 

Lucélia Santos é a suburbana Zulmira

em "A Falecida" de Nelson Rodrigues

 

O público de Natal, recebe no próximo dia 3 de julho o espetáculo “A Falecida”, do dramaturgo Nelson Rodrigues. A entrada é livre e os ingressos podem ser retirados a partir do dia 26 de junho na bilheteria do teatro.

 

O texto é encenado pela atriz Lucélia Santos e pelos atores Eduardo Silva e Walter Breda, além de integrantes da Cia Paulista de Artes. Dirigida por Marco Antônio Braz, a peça tem cenografia de J.C Serroni, figurinos de Telumi Helen e Iluminação de Wagner Freire.

 

Escrita em 1953, a tragédia cômica e popular, tipicamente carioca, revela a história do casal Zulmira e Tuninho , uma dona de casa que sonha em ter um enterro de luxo e um torcedor do Vasco e eternamente desempregado.

 

SERVIÇO

 

A Falecida

 03/07 às 20:00

Teatro Riachuelo (Natal)

Av. Bernardo Vieira, 3775

Lagoa Nova - Centro

Natal - Rio Grande do Norte

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 05:11  comentar

Junho 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11

15
18
20

23
24
25
28



SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO