Revelando, imortalizando histórias e talentos
21.3.19

Olá ex-presidente Michel Temer, lembra-se do que foi dito naqueles "Fale com o Presidente: Vou rir da sua cara ao ser preso. Sua vez chegou. Boa cadeia, safardana.


O ex-presidente da República Michel Temer foi detido pela Operação Lava Jato na manhã desta quinta-feira,21. 

 

SÃO PAULO, BRASIL - O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Marcelo Bretas, responsável pela operação na 7ª Vara pelo Rio de Janeiro, e também tem como alvo o ex-ministro Moreira Franco. O ex-presidente estava em São Paulo, quando foi detido. A prisão, segundo a Globonews, tem relação com a operação "Radioatividade", um desmembramento da Lava Jato, que apura o pagamento de propina a dirigentes da Eletronuclear desde 2015.

 

Michel Temer já havia sido denunciado em dezembro na Lava Jato, em um processo que corria no Supremo Tribunal Federal, por lavagem de dinheiro e corrupção ativa e passiva em um caso envolvendo o setor portuário de Santos. Ao deixar a Presidência, em janeiro deste ano, ele perdeu o direito ao foro privilegiado e seus processos foram remetidos para a primeira instância. Ele tem ao menos outras cinco investigações abertas.


11 PRESOS 

 

O principal tenáculo de Temer, o coronel João Batista, e mais dez foram presos. Segundo às investigações, o esquema montado por TEMER E BATISTA, vem desde 1980. A quadrilha recolhia dinheiro, fazia negociatas e outras tramóias para beneficiar o ex-presidente da República do BRASIL. 

 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 21:29  comentar

Março 2019
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
15
16

17
19
20
22

24
25
28
29

31


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO