Revelando, imortalizando histórias e talentos
10.6.19

Vazamentos apontam suposta colaboração entre Moro e procuradores da Lava Jato, diz Intercept Brasil

 

Imparcialidade, trama maquiavélica, sordidez com mistura de vingança levaram Moro e Dallagnol, urdir na calada da noite contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, assim, leva-lo à prisão. 

 

O site Intercept Brasil publicou no domingo uma série de reportagens com base em o que diz ser arquivos recebidos de uma fonte anônima mostrando suposta colaboração entre o então juiz Sergio Moro, hoje ministro da Justiça e Segurança Pública, e o coordenador da operação Lava Jato no Ministério Público Federal, Deltan Dallagnol.

 

Em uma série de quatro textos, o Intercept aponta uma suposta relação próxima entre Moro, que julgava os casos da Lava Jato, e o procurador Dallagnol, que coordena as investigações da operação no Paraná.

 

Em um dos diálogos atribuídos aos dois, Moro pergunta a Dallagnol se não fazia muito tempo desde a última fase da Lava Jato. Em outro, o juiz envia a Dallagnol informações sobre uma suposta testemunha que deveria ser ouvida. 

 

O procurador conta depois que tentou, mas a pessoa não queria falar. Dallagnol então sugere criar uma suposta denúncia anônima para justificar uma convocação. (AgênciaFM com agências internacionais). 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 20:25  comentar

Junho 2019
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
19
20
21
22

23
25
27
28
29

30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO