Revelando, imortalizando histórias e talentos
11.6.17

 

Adam West, cujo nome entrou para história da cultura pop norte-americana com o personagem principal na clássica série de televisão dos anos 1960 "Batman", morreu aos 88 anos, afirmou neste sábado,10, a família do ator.

 

West, tão identificado como Batman pelo resto de sua vida, que foi uma bênção e uma maldição para ele, morreu na noite de sexta-feira após uma batalha contra a leucemia, disse um familiar à Variety.

 

Adam West retratou Batman e seu alter ego Bruce Wayne como dolorosamente sincero, reto, limpo e confiável. Os aspectos mais obscuros do personagem de Batman foram ignorados.

 

Os vários vilões memoráveis da série --Cesar Romero como Coringa, Frank Gorshin como Charada, Burgess Meredith como Pinguim e Julie Newmar como Mulher Gato-- foram autorizados a exagerar nas cenas. Inúmeras estrelas de Hollywood participaram como adversários de Batman nos 120 episódios da série.

 

"Ele era brilhante, espirituoso e divertido para trabalhar", disse Newmar por meio de um comunicado divulgado neste sábado. "Vou sentir sua falta no mundo físico e saboreá-lo sempre no mundo da imaginação e da criatividade". Após o cancelamento da série, West teve dificuldade para conseguir outros trabalhos devido à ligação com o papel de Batman.

 

 

 

link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 21:56 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Junho 2017
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

15

18
24

25
28


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds