Revelando, imortalizando histórias e talentos
18.3.16


DAYTONA BEACH (FL) USA -
 O cantor Frank Sinatra Jr., filho do lendário ator e  cantor de mesmo nome, a exemplo do pai, também fez carreira na música, morreu nesta quarta-feira,16, aos 72 anos de idade na Flórida, nos Estados Unidos, informou sua agente, Andrea Kauffman.

 


A agente dele relatou que Frank Sinatra Jr. morreu no hospital de Daytona Beach, na Flórida, para onde tinha sido levado após sofrer uma parada cardíaca. Andrea relatou que Frank Sinatra Jr. morreu no hospital de Daytona Beach, na Flórida, para onde tinha sido levado após sofrer uma parada cardíaca.

 

 Nancy Sinatra, irmã do cantor, também se manifestou através das redes e escreveu em seu perfil no Facebook que "a família Sinatra chora a morte de seu filho, irmão, pai e tio Frank Sinatra Jr." e desejou a seu irmão que "durma" em paz.

 

Frank Sinatra Jr. seguiu os passos de seu pai e se dedicou ao mundo da música, e realizava excursões profissionais desde os 19 anos.

 

Em uma dessas excursões, no ano de 1963, o cantor foi sequestrado e os autores do crime obtiveram US$ 240 mil que foram pagos por seu pai para o resgate. (Luiz Mendes - Especial AgênciaFM). 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 01:48  comentar

Março 2016
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

14
17

20
21
23

27
28
30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO