Revelando, imortalizando histórias e talentos
7.8.14

Marianne Faithful disse que seu ex-namorado, o traficante de drogas Jean de Breiteuil, matou por acidente o vocalista do The Doors

 

DUBLIN, IRLANDA - Cantora roqueira Marianne Faithful,67, revelou que seu ex-namorado, o traficante de drogas Jean de Breiteuil, "matou por acidente" o líder do The Doors, Jim Morrison, disse nesta quarta-feira,6, a revista musical "Mojo". Em entrevista à publicação citada, a cantora e atriz, que lançará um novo álbum no final de setembro, se mostra disposta a confirmar uma das muitas versões que circulam sobre a morte de Morrison, ocorrida em Paris no dia 3 de julho de 1971, quando o mesmo tinha 27 anos de idade.

 

Na ocasião, o relatório médico apontou que o cantor americano havia morrido por causa de uma parada cardíaca, agravado pelo abuso de álcool, embora as autoridades francesas não tenham realizado uma autópsia por não considerar que a morte estivesse relacionada a uma causa violenta.

No entanto, muitos sustentaram que Morrison sofreu uma overdose de heroína fornecida por Breiteuil, companheiro sentimental de Faithfull na época e que era conhecido como "traficante de famosos".

 

 O casal passava o verão em um hotel parisiense, e Breiteuil foi ao encontro do líder dos The Doors em seu apartamento, situado na Rua Beautreillis, enquanto Faithfull preferiu ficar no quarto porque "teve a intuição de que poderia ter problemas".

 

"Pensei, "vou tomar um pouco de Tuinal (barbitúricos) e não vou ir lá". E ele (Breiteuil) foi encontrar Jim Morrison e o matou. O que quero dizer é que tenho certeza de que foi um acidente", declarou a artista, também ex-namorada do líder dos Rolling Stones, Mick Jagger.

 

O novo álbum de Marianne Faithfull, "Give My Love to London", será lançado no dia 29 de setembro e conta com a colaboração de artistas como Nick Cave, Roger Waters e Anna Calvi, entre outros. Marianne prepara lançamento de novo disco e nova turnê mundial para celebrar 50 anos de carreira.

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 00:27 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Agosto 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
15

17
18
20
22

24
26
27
29

31


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds