Revelando, imortalizando histórias e talentos
12.6.14

A coisa não anda muito boa para os astros da música não. Depois de Paul McCartney, agora é a vez de Morrissey também cancelar turnê. Ele sofreu um desmaio no sábado passado ao fim de um show, e cancelou o restante de sua turnê pelos EUA.

 

 

LONDRES, INGLATERRA -  O cantor britânico Morrissey, 55 anos, ex-líder da banda The Smiths, cancelou o restante de sua turnê pelos EUA após ter desmaiado ao fim de um show. O cantor foi levado ao hospital e, por ordem médica,  anunciou nesta quarta-feira,11, através de uma mensagem no YouTube o cancelamento da turnê. A nota indica que o músico começou a se sentir indisposto por causa de um "horrível resfriado" durante um show em Miami.

 

Morrissey, de 55 anos, anunciou o cancelamento de sua turnê americano "com uma pena inimaginável", principalmente por ter que cancelar a esperada atuação com Cliff Richard, que estava prevista para ocorrer no próximo dia 21 em Nova York.

 

No anúncio feito no "True To You", o canal do YouTube que o cantor usa para se comunicar diretamente com seus fãs, Morrissey explica que se sentiu mal após o show realizado no último sábado em Boston.

 

"Morrissey recebeu atendimento médico em Miami e Boston, mas não teve tempo suficiente para se livrar do vírus. O tempo de recuperação (requerido) é longo demais para ele poder completar os nove shows da turnê", apontou a mensagem.

 

Essa não é a primeira vez que um problema de saúde obriga o ex-líder dos The Smiths a cancelar seus shows. Em 2013, o cantor também anulou várias exibições nos Estados Unidos por conta de uma úlcera, um problema de esôfago e uma pneumonia.

 

VEJA entrevista de Francisco Martins, diretor de AgênciaFM e do blogg da Fama, com Morrissey em 2009: http://formasemeios.blogs.sapo.pt/644966.html

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 03:34  comentar

Junho 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11

15
18
20

23
24
25
28



SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO