Revelando, imortalizando histórias e talentos
5.12.18

"ACHO QUE O NOSSO PAÍS É DE INVEJOSOS. NINGUÉM PODE BRILHAR"

 

Aos 79 anos, ainda no mês de dezembro, estreia a 'Volt'a Portugal em Revista', um espetáculo que promete arrancar muitas gargalhadas ao público. Antes do grande dia da estreia, o Fama ao Minuto esteve à conversa com a artista que se revelou bastante entusiasmada com este novo desafio. A veterana artista deu uma entrevista ao portal Sapo. CONFIRA

 

Algum truque para conseguir decorar as coisas?

 

Acho que o cérebro já está 'ginasticado' para decorar. São já 56 anos a decorar. Aprende-se muito nas novelas. O teatro como andamos três meses a ensaiar, se não é hoje é amanhã, agora nas novelas às vezes é de um dia para o outro.

 

Já em criança tinha essa boa memória?

 

Tinha, decorava tudo. Na escola, antes da aula do dia a seguir, a professora já dava o resumo do que ia ser dado e eu só com isso safava-me e fazia a minha história. Agora também, embora que dê mais trabalho. Uma coisa que nós estudávamos em oito dias, agora são 15. Demora mais um bocado.

 

Era muito criativa?

 

Era, já na escola, nos recreios, fazia os meus concertos com os meus colegas de escola. Sentava-se tudo ali no recreio e toca a cantar o fado. Sempre fui, sou e continuarei a ser Amalista.

 

E gostavam de ouvi-la os seus colegas?

 

Pois gostavam, era uma festa. Até a professora vinha espreitar que eu bem a via. Sempre fui dada a isso, organizei a marcha lá da terra aos 16 anos, coreografei, fiz letras… Desde miúda sempre fui dada às teatrices. 

link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 20:31 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Dezembro 2018
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12

16
18
19
20
22

23
25
26
27

30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds