Revelando, imortalizando histórias e talentos
11.7.14

 

Estreia quinta-feira, 17, comédia sobre pais solteiros é tema de "Juntos e Misturados" traz Adam Sandler e Drew Barrymore à vontade como protagonistas

 

 

 

 

Sandler e Drew Barrymore, que atuaram juntos nos sucessos "Como se Fosse a Primeira Vez" e "Afinado no Amor", volta às telas de cinema nessa comédia sobre a relação entre pais solteiros, seus filhos e a dificuldade de começar um relacionamento novo.

 

 

 

Depois de um desastroso encontro às cegas, os pais solteiros Lauren (Barrymore) e Jim (Sandler) não querem mais se ver de novo. Mas o improvável acontece quando cada um deles se inscreve separadamente para curtir as férias de verão com seus filhos num resort na África e cabam sendo obrigados a dividir a mesma suíte durante uma semana.

 

 

 

 

“Juntos e Misturados” (“Blended”)

 

Direção: Frank Coraci

 

Duração: 117 minutos

 

Gênero: Comédia

 

Elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore, Bella Thorne

 

 

-------------------------------------------------------------------------------

"O Teorema Zero"

 

Terry Gilliam integrante do grupo britânico Monty Python, volta a buscar as razões para a existência 30 anos depois do clássico “O Sentido da Vida”, co-dirigido e estrelado por ele em 1983 e que volta a cartaz em São Paulo também nesta quinta-feira,10.

Christoph Waltz 

 

 “O Teorema Zero”, é o novo filme de Terry Gilliam, que tem muito mais a ver com sua expressiva carreira solo do que com o humor escrachado do grupo que o tornou conhecido. O currículo de Gilliam inclue os cultuados filmes “Brazil – O Filme” (1985), “Os Doze Macacos” (1995) e “Medo e Delírio em Las Vegas” (1998), Gilliam surpreende como autor visual, muitas vezes exagerado e tendendo a bizarrices, mas sem perder o senso de ritmo ou uma sólida narrativa. 

 

Qualidades, enfim, que demonstrou em seu trabalhos no Monty Python “O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus” (2009), e que vem apurando durante as últimas décadas. Nesta nova empreitada, estrelada por Christoph Waltz e Matt Damon ele volta a situar o espectador em um futuro estilizado, de uma modernidade retrô. 

 

Na história, Qohen Leth, vivido por Waltz, um especialista em arquitetura de informação, cujo trabalho incessante é construir e desconstruir as bases em que ela se agrupa, contratado pela figura misteriosa da Administração, papel de Matt Damon. Enterrado até as orelhas em algoritmos, recluso e ápatico sua única preocupação é atender a um telefonema que, mais tarde se entende, vai lhe explicar o seu propósito de vida. Não deixa de ser uma película interessante; tem a grife do integrante do Monty Python. 

 

MAIS FILMES

http://formasemeios.blogs.sapo.pt/?skip=2&tag=filmes+em+cartaz

 

http://formasemeios.blogs.sapo.pt/?skip=4&tag=filmes+em+cartaz

 

http://formasemeios.blogs.sapo.pt/?skip=5&tag=filmes+em+cartaz

 

http://formasemeios.blogs.sapo.pt/?skip=6&tag=filmes+em+cartaz

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 01:04 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Julho 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9


21
23
25

27
29
31


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds