Revelando, imortalizando histórias e talentos
25.8.14

Sônia barreto

 

Sonia Barreto também integrou o naipe das primeiras cantoras da Rádio Nacional. Era cunhada de Celso Guimarães, o grande rádio-ator e um dos primeiros  diretores da emissora em 1936.

----------------------------------------

  

Odete amaral

Odete Amaral 

 

 

Odete Amaral  tinha o apelido de "A Voz Tropical". Participou do rico elenco da Rádio Tupy, Mayrink Veiga. Fez coro para quase todas as gravações de Orlando Silva, Silvio Caldas, Carlos Galhardo entre outros cantores da época de Ouro.

 

A cantora foi casada com Cyro Monteiro, e o garotinho da foto é o Cyrinho Monteiro Filho (já falecido).

 

O grande sucesso de Odete Amaral foi Murmurando, autoria de Fonfon e Mário Rossi. Odete Amaral chegou a trabalhar com Orlando Silva na Casa Bordallo. (Foto gentilmente cedida pelo radialista Osmar Frazão)

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 01:32  comentar

Agosto 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
15

17
18
20
22

24
26
27
29

31


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO