Aventura cômica "Oito Mulheres e um Segredo" se destaca nos cinemas de todo o mundo
A franquia foi criada no ano de 2001 pelo renomado cineasta Steven Soderbergh com “Onze Homens e um Segredo” depois fora reinventada no feminino por Gary Ross nesta excelente aventura de ação.
Um elenco sensacional, começando encabeçado por Sandra Bullock, na pele da trambiqueira Debbie Ocean, que acaba de cumprir cinco anos de prisão, em que pensou apenas numa vingança contra o ex-namorado que a entregou (Richard Armitage) e num golpe milionário, que lhe permita voltar à ativa, fazendo jus à tradição malandra do clã Ocean – agora que seu irmão, Danny (George Clooney), está supostamente morto.
Para realizar seu plano, que visa roubar um precioso colar de diamantes num jantar de gala no museu Metropolitan em Nova York, Debbie precisa das melhores especialistas, o que inclui sua parceira Lou Miller (Cate Blanchett), uma hacker (Rihanna), uma receptadora (Sarah Paulsen), uma golpista de dedos leves (Awkwafina) e uma joalheira (Mindy Kaling). Mas, para tudo acontecer como deve, será indispensável a participação de uma celebridade (Anne Hathaway) e uma estilista em baixa (Helena Bonham Carter). Com um bom roteiro e ritmo na medida, o resultado é muito divertido e faz prever sequências. (AgênciaFM com Agências Internacionais).