Revelando, imortalizando histórias e talentos
8.6.18

 

Aventura cômica "Oito Mulheres e um Segredo" se  destaca nos cinemas de todo o mundo

 

A franquia foi criada no ano de 2001 pelo renomado cineasta Steven Soderbergh com  “Onze Homens e um Segredo” depois fora reinventada no feminino por Gary Ross nesta excelente aventura  de ação. 

 

Um elenco sensacional,  começando  encabeçado por Sandra Bullock, na pele da trambiqueira Debbie Ocean, que  acaba de cumprir cinco anos de prisão, em que pensou apenas numa vingança contra o ex-namorado que a entregou (Richard Armitage) e num golpe milionário, que lhe permita voltar à ativa, fazendo jus à tradição malandra do clã Ocean – agora que seu irmão, Danny (George Clooney), está supostamente morto.

 

Para realizar seu plano, que visa roubar um precioso colar de diamantes num jantar de gala no museu Metropolitan em Nova York, Debbie precisa das melhores especialistas, o que inclui sua parceira Lou Miller (Cate Blanchett), uma hacker (Rihanna), uma receptadora (Sarah Paulsen), uma golpista de dedos leves (Awkwafina) e uma joalheira (Mindy Kaling). Mas, para tudo acontecer como deve, será indispensável a participação de uma celebridade (Anne Hathaway) e uma estilista em baixa (Helena Bonham Carter). Com um bom roteiro e ritmo na medida, o resultado é muito divertido e faz prever sequências.  (AgênciaFM com Agências Internacionais). 

 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 23:06 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Junho 2018
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14

17
19
20
22
23

25
26
27
29
30


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds