Revelando, imortalizando histórias e talentos
1.3.19

Guaidó diz que não tem medo de ameaças e que voltará a Venezuela até segunda-feira, 4 de março 

Juan Guaidó e jair Bolsonaro: mais falsos do que uma nota de 3 reais: no que vai dar isso?

 

Ele se  autoproclamou presidente interino da Venezuela, o galã de alcova Juan Guaidó. A afirmativa dele aconteceu nesta quinta-feira, 28, no em Brasília, no encontro pessoal com o neonazista e presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. 

 

Segundo Guaidó, vem recebendo ameaças mas, apesar disso, ele planeja voltar para a Venezuela até a próxima segunda-feira 4.  Ele disse que não tem medo de manter a resistência em seu país. “Não podemos viver com ressentimentos”, afirmou, acrescentando, no entanto, que a perseguição promovida pelo atual regime a opositores “deixa cicatrizes”.

 

Segundo Guaidó, tanto ele quanto sua família teriam recebido ameaças além de promessas de prisão. "Mas isso não vai evitar minha volta à Venezuela”, afirmou Guiadó.

 

O autoproclamado presidente venezuelano, teve um encontro com duração cerca de 40 minutos e Jair Bolsonaro ainda  fez companhia ao cucaracha venezuelano em uma declaração à imprensa que não estava prevista inicialmente. Como se pode perceber, uma amizade e apoio além do previsto.  

 

É preciso esperar mas um pouquinho ´para se saber o que se esconde por trás desde jogo de cena de Guaidó e Bolsonaro. Uma coisa é certa: Guaidó, aguarde e confie pois Bolsonaro é mestre no quesito traição. 

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 12:59  comentar

Março 2019
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
15
16

17
19
20
22

24
25
28
29

31


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO