Revelando, imortalizando histórias e talentos
25.4.14

Raimundo José retorna ao Centro Cultural da Penha, zona leste da cidade de São Paulo

 

Durante todos os sábados do mês de maio, o cantor  Raimundo José estará se apresentado no CC Penha. Acompanhado por instrumentistas , o cantor apresenta um repertório à base de serestas, choro e MPB. As apresentações começarão sempre às 10h00, com entrada franca, no vão livre da casa de cultura. O experiente cantor não se utilizará de aparelhagem elétrica de som, será no melhor estilo voz e instrumentos.

 

Intérprete, humorista e Conselheiro da Ordem dos Músicos do Brasil (setor São Paulo) Raimundo José, começou a cantar com tenra idade em sua cidade natal, Belo Horizonte. Através dos sucessos em sua interpretação para  "Santo Forte", "Filho de Santo" (composições de Cláudio Fontana e Tião da Vila P) e "Exemplo" (Lupicínio Rodrigues), ele ganhou notoriedade em todo o País.

 

No final dos anos 80 deu ares internacionais à sua carreira tendo excursionado pelos Estados Unidos  da América, Canadá por exemplo. Raimundo José foi pioneiro ao gravar o disco "Cabo Verde Amarelo" , totalmente em português com os ritmos daquele país.

 

O público presente nas apresentações mais intimistas como nas casas de culturas de São Paulo, quanto nos shows exemplo o mais recente na cidade de Rio Verde, em Goiás, ratificam o nome construído há mais de 50 anos.  Raimundo José é um exemplo de que música boa e bem interpretada, sempre tem boa audiência. Portanto, compareça e confira de pertinho uma das melhores vozes do Brasil no CC Penha. ACESSE mais notícias, face\Youtube do Artista

 

Show anterior no CC Penha: http://agenciafm.blogspot.com.br/2013/07/raimundo-jose-canta-orlando-silva.html

 

Serviço

 

Local: Centro Cultural da Penha

Largo Nossa Senhora do Rosário, 20

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 00:11 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Abril 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11



29


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds