Revelando, imortalizando histórias e talentos
30.11.17

 

Direitos intelectuais e inovação serão tema de seminário

 

O Ministério da Cultura (MinC) reunirá especialistas e detentores de direitos autorais, no próximo dia 4 de dezembro, para discutir os direitos intelectuais como instrumentos de inovação e desenvolvimento econômico. 

 

O seminário Direitos Intelectuais e Economia Digital: Inovação e Desenvolvimento Econômico no Século XXI será realizado das 14h às 19h, no Centro Cultural Evandro Silva do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, com entrada franca.

 

Entre os temas em debate estão solução de controvérsias envolvendo direitos intelectuais; eficiência da mediação e arbitragem; novos modelos de negócios digitais e transparência; desafios à regulamentação do Marco Civil da Internet; e desafios relacionados à gestão coletiva em ambiente digital.

 

Na abertura do evento estão previstas as participações da secretária-executiva do MinC, Mariana Ribas; do secretário de Audiovisual do MinC, João Batista Silva; do representante da Subchefia de Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Engels Augusto Muniz; e do diretor do Departamento de Direitos Intelectuais do MinC, Rodolfo Tamanaha.

 

Serviço

 

Seminário Direitos Intelectuais e Economia Digital: Inovação e Desenvolvimento Econômico no Século XXI

Data: 4/12

Local: OAB, Plenário do Centro Cultural Evandro Silva, prédio marrom, ao lado do prédio de estrutura mais nova, Setor de Autarquias Sul, Quadra 5, Asa Sul, Brasília-DF

 

As inscrições serão feitas presencialmente, no dia do evento. Não é necessária inscrição prévia.

 

link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 20:54  comentar

Novembro 2017
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
14
15
17
18

19
20
23
24

26


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO